Até logo, Dani!



Hoje eu queria ter uma tecla pause ou ao menos uma de  slow motion.  Dani estava na mesma vibe, pois hoje era o dia que a gente queria que demorasse muito para chegar. Dia em que ele voltou para Argentina. As duas semanas que ele ficou por aqui passaram como um raio e ao mesmo tempo pareceram que foram muito mais do que 15 dias, pois fizemos bastante coisas.  O universo conspirou a nosso favor e tivemos muita coisa bacana para fazer. Realmente Dani teve ótimas férias! Teve de tudo um pouco, festa de criança, festa no ônibus, museu, shows, Diablo III, restaurantes, passeio no parque, cinema e até corrida de carros! Ufa.

Claro que teve também muita conversa, muita risada, muito momentos em família. Enfim, foram dias que aproveitamos bem a companhia um do outro.  Por mais que a gente sempre se fale via internet, não há o que substitua o contato  real.  Mesmo Wally e eu fazendo vida normal, trabalhando, a gente conseguiu dar ao Dani umas férias bem bacanas, tenho certeza que ele curtiu muito. 

As aulas dele começam amanhã,  assim não tinha como ele ficar mais tempo. Escola é coisa séria e ele não pode faltar.  Mas logo ele volta. Diz ele que virá em setembro para o show do Viper, pois ele 'precisa' ver o Viper ao vivo de novo.  Espero que ele consiga vir para ir ao show comigo.  




Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode