Rotina Agitada

Na entrada para o Show da Kiss FM


O blog anda meio abandonado porque estou totalmente fora da minha rotina usual. Assim não consigo parar para organizar as idéias e blogar com a frequência habitual. E estou adorando esta bagunça na minha rotina, pois estou recebendo visitas de pessoas que eu adoro: Gaby e Daniel!  Estava com saudades deles. Gaby veio para ficar uma semana e Daniel duas. Assim, ela já vai viajar amanhã.  Uma semana é pouco, faltou tanta coisa para fazer, mas aproveitamos muito, principalmente no fim de semana passado que foi intenso! 




No dia em que eles chegaram, 13 de julho, fomos ao show de aniversário da rádio Kiss FM no Via Funchal. Foi um festival de bandas cover, foi muito bacana. Vimos as bandas cover do Kiss, Pink Floyd, U2  e Queen.  A que mais me emocionou foi o Queen, contei tudo neste post aqui.  O show terminou umas 3 da manhã. 






No dia seguinte fomos comer  feijoada no Armazém Paulista.   Gaby estava louca para comer feijada de novo.  Foi um ótimo almoço. Neste dia estavam com a gente mamãe e Tia Messias. 




No sábado, antes de sairmos para o show  da Marisa Monte, cantamos parabéns para Daniel, que completou 18 anos!   




Aqui eu e Gaby passando frio na fila para o show do Viper em Jundiaí, no domingo. Tava um frio!!!  Mas estávamos animadas, assim o frio foi um detalhe. 

 
Ainda esperando pelo Viper!  Pelo menos aqui estávamos  dentro do Aldeia Bar já.  Adoramos este sofá!

Aldeia Bar, esperando o Viper!
Dani agora pode tomar cerveja com a gente nos restaurantes sem problemas. Já tem 18 anos! Nunca esqueço da primeira vez que ele veio e pediu um cerveja num restaurante. Tudo normal para mim que sempre bebia com o meu pai desde os 13 anos (e antes que perguntem, não virei um bêbada não!) e para a Gaby, já que na Argentina um menor de idade pode beber na rua quando está acompanhado de seus pais.  Quando eu me dei conta que aqui era proíbido, troquei a minha pepsi pela cerveja dele na hora! Ainda bem que ninguém viu e não deu problemas nem pra gente e nem para o restaurante.   



No meio de tanto agito, ainda curtimos ótimos momentos de sossego em casa, conversando, vendo tv e tomando mate. Quer dizer eles tomando mate, eu quase nunca tomo porque é muito quente pra mim e mate morno é ruim demais. 

Estes dias com eles por aqui estão sendo muito bons. :) 

Comentários

  1. muito bom curtir a família. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eh bom receber visitas, mudar a rotina... parabens pro Dani que não vai mais viajar com aqueles crachás enormes.... vendo as fotos ai dentro de casa com blusas eu fico pensando e lembrando desse frio bom que faz nessa época do ano.. bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode