Vruuuuummmm!



Carrinhos enfileirados para a largada. Na verdade, carrões! Esta foi a largada de uma das competições da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, que aconteceu no último sábado no autódromo de Interlagos, aqui em São Paulo. Como o nome já diz, é uma competição que somente tem carros Porsche nas corridas, há desde os mais antigos até os modelos bem recentes. Todos preparados para correr no autódromo. 




Foi a primeira vez aque fui assistir a uma corrida em um autódromo, mas foi a segunda vez que fui lá. A primeira vez foi para assistir ao show do Iron Maiden em 2009. Daquela vez eu não vi realmente o autódromo, pois quando entrei lá já era noite e só o local do show estava iluminado.  Eu fiquei espantanda com o tamanho da pista, é bem grande. Gostei muito de ver a pista de tão perto.




Este passeio foi bem bacana, pois ficamos nos boxes e vimos tudo de pertinho.  Eu sempre quis ver esta área dos boxes de pertinho, curiosidade que vem dos tempos que eu não perdia uma corrida de F-1 na TV. 



Conseguimos fazer uma bela surpresa para o Daniel. Ele só descobriu onde a gente estava indo quando chegamos na porta do autódromo. Ele ficou feliz da vida!  Este passeio aconteceu de repente, eu descobri que a gente iria lá somente na quinta-feira, não tinha nada planejado.  Ganhamos as pulseirinhas para o acesso VIP do Pinguim do Ponto frio. Sim, ele mesmo!  Estas coisas que só acontecem na internet, só assim para eu ser amiga de um pinguim que tem conta no Twitter!  


Eu e Dani

Gui, Wally e Dani



Adorei ver os carros de pertinho. Ficamos um tempão por ali vendo todos os carros.  A corrida vimos dos boxes também.  Fiquei impressionada com o barulho dos carros. Muito alto! Tive até que usar protetores auriculares, barulho demais para mim.  A velocidade também impressiona, mal conseguia ver os carros passando.  Foi impactante. 








Aqui o troféu de terceiro lugar, conquistado pelo piloto Marcelo Franco. Muito bonito o troféu. 
Naquele dia aconteceram duas provas, mas vimos somente a primeira.  Almoçamos lá mesmo no buffet montado para os convidados. Uma delícia!  Depois  voltamos para casa, à noite fomos ao Hooters, para o jantar de despedida do Dani.

Foi um sábado incrível.  Como eu disse no post anterior, o universo realmente conspirou para que a gente tivesse tanta coisa legal para fazer durante as férias do Dani aqui em São Paulo.  A corrida foi um encerramento  fantástico para a temporada do Dani em terras paulistanas.  





Comentários

  1. Nossa, que máximo!!!! Fiquei com água na boca aqui, rs! quando eu vi um F1 num shopping já fiquei encantada, imagina ver tantos carros de corridas juntos (e porsche ainda...) amei esse post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, a surpresa era para o Dani, mas eu acho que eu curti tanto quanto ele! Adorei!!! Foi muito legal mesmo!!! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode