Bailarina



Meu  apartamento vai ficar mais bonito, pois tenho um quadro novo para enfeitá-lo. O quadro chegou na sexta-feira, entregue pessoalmente pela Cris, que está de férias aqui no Brasil.  Eu sempre gostei dos quadros da Cris, além de amiga, sou fã do trabalho dela, mas até o momento não tinha nenhum quadro pintado por ela.  Em novembro isso mudou, quando eu me encantei perdidademente por este quadro com a bailarina. Comprei o quadro e combinamos que ela me entregaria quando viesse para o Brasil. 




Eu me encantei pelo quadro ao ver esta foto, que está publicada na página  Cris Motta  Paintings no Facebook. Na foto o quadro é lindo, mas ao vivo é muito mais encantador. A fotografia não consegue mostrar todos os detalhes que deixam a pintura mais bonita ainda. Agora eu tenho que decidir onde colocar a minha bailarina. :)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode