MDNA Tour - São Paulo



A noite estava perfeita para um show de estádio, quente e sem chuva. Madonna estava alegre e fez um show maravilhoso para nós.  O show foi basicamente o mesmo que vi em L.A., mas o clima do show estava diferente, ela estava diferente. Nos USA o show teve uma pegada política muito forte, era época de campanha política lá, antes das eleições presidencias, Madonna empenhada em fazer campanha para o Obama. Assim, o contato com o público naquela noite teve um tom menos festivo e mais enfático. Muito diferente da noite de ontem no Estádio do Morumbi. Ela estava a fim de se divertir, de festejar com a gente. Foi sempre muito simpática em todas as vezes que falou com o público e fez a gente rir com suas  poucas, porém marcantes, frases em Português. Ela adora um palavrão! Teve um discurso sério no meio do show, como nos USA, mas foi bem mais leve. 


Claudio, eu, Sugar e Paula



Wally, eu , Sugar e Paula

Fui ao show com Claudio, Paula, Sugarbaby e Wally.  Chegamos ao estádio umas 7 da noite. Conseguimos um bom lugar na pista, com visão panorâmica do palco.  Eu fui ao show com  a camiseta que comprei na viagem, souvernir oficial da turnê.  





Ontem eu estava, e ainda estou, bem cansada, pois ainda não consegui descansar do meu fim de semana vipermaníaco. Durante a espera do show achei que fosse dormir ali na pista, tava difícil manter os olhos abertos, ainda mais com o DJ chato que fez o interminável show de abertura.  Mas bastou a Madonna aparecer no palco que a minha energia reapareceu. Cantei e dancei por duas horas sem parar. 






Uma das partes do show que mais gosto é quando ela canta " Give Me All Your Lovin", me encantei com os percussionistas voadores. Impressionante. 








Ainda não entendi a razão, mas uma parte do show não foi apresentada ontem. Madonna não cantou "Like A Virgin". Deve ter sido algum problema com o cenário, que incluía um piano.  Uma pena.  





O show foi bem emocionante para mim. Ver um show da Madonna é sempre muito impactante para mim. Ontem eu estava entusiasmada ali na pista do Morumbi e num momento fiquei emotiva, chorei. Ela agradeceu o amor e o carinho dos fãs brasileiros, isso me pegou de jeito. Fiquei emocionada de verdade. 

Foi uma noite inesquecível.  Madonna sabe como animar o público, sabe como encantar a gente e fazer a gente dançar.  Acima o vídeo da última música da noite, "Celebration". O show terminou com todos cantando e dançando muito.  Sensacional! 


Nota da blogueira: O show começou por volta das 22:30, meia hora de atraso, não duas horas como muitos jornais publicaram por aí.  O esquema do show é o mesmo em toda a turnê: primeiro entra o DJ, às 8 da noite, toca por uma hora. Aí o palco recebe os último preparativos para o show dela começar, o que leva cerca de uma hora e então, ela entra no palco.  Foi assim em L.A.  também. 


Comentários

  1. Como falei no FB, adorei esse palco, os cenários são lindos! Eu não sou tão fã dela e tenho um pé atrás por causa do outro show que fui, mas adoro ver sua alegria quando fala dela e dos shows!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode