Emocionada







Chega a época de Natal e as empresas capricham nos comerciais de seus produtos, a intenção é sempre emocionar o consumidor. Em geral estas propagandas  não me emocionam, posso achar um ou outra bonita, mas é só.  Mas desta vez  foi diferente, tem um comercial que me emocionou e que eu  sempre páro para ver quando passa na TV.

O comercial que tanto mexeu comigo é o do Boticário, que mostra uma filha fazendo uma supresa de Natal para o pai, piloto de avião.  Achei tudo tão delicado e sincero.  Nada de emoções exacerbadas, vemos na tela olhares e sorrisos contidos. A intensidade da emoção vem no abraço dos dois e nas lembranças de infância da moça ao lado do  pai.  Lindo! 


Este comercial me fez lembrar muito do meu pai, me deu uma saudade tremenda dele. Ele gostava muito de celebrar o Natal, de enfeitar a casa, arrumar a árvore de Natal.  Sempre tinha um pinheiro de verdade na sala, todo enfeitado com as bolas coloridas e as luzinhas de Natal.  Ele fazia questão. 

Ele não está mais aqui neste mundo, mas as lembranças que ele me deixou sempre que dão alento em momentos assim,   quando  que eu mais queria era poder dar um abraço apertado nele. 





Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode