É Carnaval!





É carnaval!!!  Este ano  meu carnaval vai ser mais caseiro, nada de Sambódromo.  Desisti de ir quando vi a programação dos desfiles, infelizmente o desfile da Águia de Ouro  será hoje, como eu só vou aos  desfiles das escolas no sábado de carnaval, resolvi que este ano eu veria tudo pela TV.  Sábia decisão, pois o clima está bem frio e chuvoso, clima que não combina em nada com carnaval e torna a vida do folião que vai ao sambódromo bem complicada.   Ficar naquela arquibancada a noite inteira passando frio não é nada bom.  

Neste carnaval sai o sambódromo e entram teatro e cinema. No sábado vamos ao teatro e durante o feriadão do carnaval veremos a trilogia original do Star Wars.   E claro, muito desfile de escola de samba. Pretendo assistir todos do Rio e de São Paulo.  Já estou ansiosa! 

Para entrar no clima de carnaval, o meu samba-enredo preferido, samba da  Águia de Ouro de 2007.  

Bom carnaval para todos!  Bom feriadão!  



Nota da blogueira:  Eu sempre fui aos desfiles das escolas no sábado, pois ir na sexta-feira é algo impraticável para quem acorda às 5:30 da matina.   Eu não teria pique para aguentar, sei que iria para lá só para dormir na arquibancada. 



Comentários

  1. eu adoro esse feriado. raramente estou trabalhando e posso descansar todos os dias. aí aproveito para visitar a família, fazer programas caseiros, ver filmes, dessa vez não devo ir ao teatro como tb costumo fazer. e claro, aproveitar bem o bbb e a incrível novela lado a lado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode