Fotos!!!




Difícil explicar, mas ver uma foto no papel é muito mais impactante para mim.  A foto na tela do computador ou do celular não me causa tanta emoção. A foto em papel fica mais preciosa, mais real até. Gosto de ver fotos no papel. Adoro ir na casa da minha mãe e ficar olhando as fotos que ela tem por lá. Fotos são como fragmentos de nossas vidas, lembranças congeladas no tempo. Uma foto desperta muitas emoções e dispara várias lembranças. Fotos são praticamente um tesouro. 

Esta semana chegaram as últimas fotos que mandei revelar, fotos de 2012, fotos do meu ano surreal.  No mesmo dia que chegaram já separei algumas para colocar no meu mural, que fica na sala do apê.  Depois que algum tempo de indecisão, consegui escolher as que eu queria ver sempre por perto e as coloquei no mural.  Ficou lindo o meu novo mural!  Tão lindo que não me canso de olhar para ele. 

Agora preciso comprar um álbum para colocar todas as fotos reveladas. Acho que até o próximo fim de semana eu já arrumo o novo álbum. 

Vocês também  ainda preservam o costume de revelar fotos ou as fotos no computador já bastam?



Comentários

  1. own que lindo, tem foto minha aí! :-)
    eu revelo muito pouco, e o que tenho está guardado... quero fazer fotolivros, gosto mais, mas acaba ficando bem mais caro e por isso vou sempre deixando pra depois. O único que consegui fazer foi da nossa viagem à praia ano passado e ficou tão lindo! e as fotos impressas tem mesmo um encanto diferente, ainda mais quando olho as que revelei e percebo que não preciso das 30 fotos parecidas no computador, uma só (a escolhida pra revelar) já é o bastante. o que me faz pensar na hora de deletar fotos também pra não acumular e tornar a seleção ainda mais difícil.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro as fotos em papel mas faz tempo que não imprimo nenhuma. Elas vão se acumulando e eu acabo sempre deixando para depois. Vira uma bola de neve.
    Organizar as fotos é sempre uma das minhas metas de ano novo que eu sempre acabo adiando.
    Preciso mudar isso.
    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro fotos e compartilhar fotos. mas sempre no reservado. não gosto de expor as fotos, mesmo as q não estou. claro, cada um, cada um, mas eu prefiro o segredo e a intimidade das fotos. como só eu e minha família q víssemos. eu tb gosto da foto em papel. faço sempre. tenho umas lindas da sarah aqui. e minha mãe tem um mural cheio de porta retratos. lá tem fotos minhas com vários cortes e cores de cabelo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode