Ginástica

Não é a tela do meu Kinect Training



Este cara da foto é o Alex, o meu professor de ginástica.  Meu personal trainer  virtual, que mora no jogo Kinect Training do Xbox 360.  Eu brigo muito com ele, pois os exercícios são puxados e, frequentemente, eu não tenho fôlego ou mesmo habilidade para fazer tudo que ele pede.  Aí, fico cansada e irritada e começo a brigar com ele, falar que não dá!  Claro que não adianta nada reclamar, pois  ele não me escuta, mas  mesmo assim reclamo, é mais forte que eu. É meio ridículo, mas é o jeito que funciona. Eu vou reclamando e vou fazendo os exercícios.  Termino a sessão de ginástica exausta, são 30 minutos bem aproveitados. Gosto disso, nada de perder muito tempo com a ginástica. 

Faz um mês que comecei com este novo jeito de fazer ginástica e já está dando resultado. Perdi um quilo! Fiquei tão feliz com isso, não esperava resultados tão expressivos, pois não ando fazendo com a regularidade que deveria, o calor e a preguiça andam sendo adversários potentes e têm me afastado um pouco  do Kinect Training.  Depois de ver que dá resultado, fiquei com mais vontade de fazer tudo direitinho. 

Espero que num futuro próximo eu escreva aqui que estou em melhor forma fisíca e que já consigo fazer todos os exercícios sem brigar com o Alex.  :)

Comentários

  1. Dá até vontade de tentar! Mas passa logo, rs! Ainda mais quando penso que tenho que arrastar móveis pra poder usar o kinect...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, aqui eu tenho o Daniel para arrastar o sofá pra miM! rs !

      Você devia tentar!

      Beijos

      Excluir
  2. Estava esperando esse post pra saber a continuação do post anterior desse assunto.

    Vou tentar seguir firme no meu jogo também!

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaynard,

      Siga firme por aí! Vale a pena! :)

      Beijos

      Excluir
  3. É um jeito diferente de fazer ginástica mas acho que eu não tenho disciplina o suficiente para fazer exercíos sem um profeesor de verdade por perto me cobrando.
    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode