Botas Via Internet



Ontem, depois que conclui a compra, pensei : "Que loucura!" A loucura foi a compra de dois pares de botas pela internet.  Sempre tive receio de comprar sapatos pela internet. Tinha medo de errar o tamanho e de não gostar do sapato quando visse ao vivo.  Mas ontem resolvi arriscar, pois encontrei as botas que tanto procurei no shopping na semana passada.  Botas básicas, sem nada de enfeites estrambólicos.  Demorei uns 3 dias para decidir pela compra, fiquei namorando as botas, entrava no site e ficava olhando as fotos. Hoje estou achando que até demorei demais! Se soubesse que daria tão certo, já teria comprado há muito tempo!

Comprei as botas no site Passarela , que já conhecia de ver anúncios pela internet. Na hora de fechar a compra, optei pela entrega econômica, que tem o prazo de 4 dias úteis e frete grátis para o meu cep.  No site há opções de entregas mais rápidas, com um valor  de frete que não achei caro, mas como eu não estava tão apurada, fiquei com a entrega mais demorada mesmo. Para minha total surpresa, as botas foram entregues hoje, somente um dia depois da compra. Levei até um susto quando o porteiro do prédio me chamou e disse que havia um pacote para mim. Realmente  a loja merece os parabéns, tudo muito rápido e o pedido veio certinho. 

E as botas?  Muito mais lindas ao vivo do que nas fotos do site!  Serviram direitinho e são de ótima qualidade.  Eu fiquei encantada pela bota de cano alto, linda demais e muito confortável. Com certeza vou usá-la muito!  A preta, sim, a de cano curto é preta, embora na foto pareça meio marrom, é confortável também, mas como é super-básica, não tem o mesmo charme da bota de cano alto. 

Acho que agora perdi o medo de comprar sapatos pela internet. E sei que posso confiar no site Passarela. :)




Comentários

  1. Amei a de cano baixo, vou comprar tb! A outra é linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Mês passado comprei duas, uma cano longo preta e uma marrom cano médio. Super recomendo a loja e os produtos são de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. na imagem parecem muito bonitas mesmo. a minha q comentei com vc é parecida com a q vc comprou de cano curto e da mesma cor. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode