Fazendo Pose




Música é vida para mim. Sem música é impossível viver, impossível sorrir. Todos os momentos da minha vida têm trilha sonora, sempre haverá uma música que traduza exatamente aquilo que estou vivendo. Mesmo amando a música de maneira intensa, não sei tocar instrumento algum e muito menos sei cantar.  Quando era adolescente fiz algumas aulas de teclado, mas não fluiu, não tenho talento para tocar.  Fico encantada em ver quem tem o dom, que sabe fazer/tocar música.  É um lindo dom!  Por isso, fui a grande incentivadora do Wally quando ele resolveu aprender a tocar bateria.  Adoro viver com um músico, adoro vê-lo tocando. 

Hoje, para minha sorte, vivo com dois músicos.  Daniel é guitarrista. É muito legal escutar o som da guitarra ecoando pelo apê, gosto muito de vê-lo ensaiar, tentando aprender uma música. A foto que ilustra este post foi tirada ontem, Dani estava  aprendendo a tocar "Sunday Bloody Sunday"  e eu olhando.  Aí resolvemos fazer graça e ele me passou a guitarra e tirou umas fotos.  Acho que eu até engano na pose de guitarrista, né?   Mas se tenho condições de aprender a tocar alguma coisa, não sei. Nunca tentei tocar uma guitarra, jogando Guittar Hero não conta!  Dani disse que vai me ensinar, que é para eu escolher uma música fácil e que vamos tentar.  Será que isso vai dar certo?  Sei não. Mas tentarei. Seria uma alegria e tanto saber tocar uma música.  Veremos.  


Comentários

  1. música tb é minha vida, na verdade as artes em geral. por sorte eu tb tenho muitos amigos músicos. amiga, falei de sherlock no meu blog. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Começa por fear of the dark! O riff é bem fácil....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode