Refém








Estava disposta a escrever um post bem bacana por aqui hoje, tinha algumas idéias sobrevoando a minha cabeça desde cedo, mais nada de muito legal vai sair. Pois neste momento estou refém dos meus hormônios.  TPM is coming. E com tudo!  Para completar, ando a dias brigando com um gripe que tenta se apossar do meu corpo. Até o momento estou conseguindo levar a melhor. Pois gripada e com TPM, num fim de semana, será  pesado demais. 

Realmente TPM é uma coisa muito louca, é algo que me tira do normal Fico incomodada com tudo. Comigo e com os outros. Tem as cólicas que  me tiram a paz. Não há muito o que fazer. Tento sempre não atormentar muito quem está a minha volta, sempre aviso que estou fora de mim, que preciso de sossego, de doce e de abraço.  Tento também colocar  roupas mega-ultra-confortáveis, nada de aperto nestes dias.  Por isso até acho bom quando isso acontece de fim de semana, pois posso ficar do jeito que eu quiser, não tenho que  me arrumar para ir trabalhar. O lado chato é que muitas vezes perco o fim de semana, pois não tenho vontade de fazer coisa alguma.  Sempre luto para vencer o meu desânimo usual desta época, algumas vezes ganho, outras perco de lavada.   Sinceramente espero que amanhã eu esteja melhor, pois não quero perder o meu fim de semana para a TPM. 



Nota da blogueira: Flores ilustram o post pois algo de positivo tinha que ter num post de sexta-feira, né? 

Comentários

  1. eu fico alterada tb e mais fácil de sair do prumo. tb acabo preferindo ficar mais recolhida pra passar mais tranquila. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro que seja no fim de semana para ficar em casa, com roupas confortáveis, sem obrigações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode