Un Novio Para Mi Mujer



Tenso (Adrián Suar) vive um inferno dentro de casa. Sua mulher, Tana (Valeria Bertucelli),  parece que vive uma TPM eterna. Já acorda de mau humor, mal cumprimenta o marido, reclama de tudo e de todos.  Marido e mulher não conversam, o que se vê é um monológo, onde Tana externa sua raiva pelo mundo.  Tenso está desesperado, não sabe mais o que fazer, quer o divórcio, mas tem medo de falar isso com a mulher. Medo de sua reação. Assim o cara torna-se um sujeito apático, que nem tem forças para brigar com a mulher, apenas assiste, quieto, aos chiliques diários dela. 

Um dia, Tenso tem uma idéia para conseguir o tão almejado divórcio, resolve arranjar um amante para a mulher, para que assim, ela tome a iniciativa de pedir o divórcio. Para a missão  chama um cara que tem fama de conquistar todas as mulheres que ele quer. Um tipo irressístível, dizem seus amigos! Quando Cuervo Flores (Gabriel Goity) aparece, Tenso e os espectadores, levam um susto, o cara não tem nada de galã, mas mesmo assim Tenso prossegue com seu plano para se livrar da mulher.  E assim começa para valer a trama do filme "Un Novio Para Mi Mujer" (Argentina - 2008), uma boa comédia.  Dei muita risada com a história e me diverti com o lado histérico da esposa.   O filme também me assustou um pouco, pois Tana não é uma louca, é apenas uma mulher que se perdeu em meio as suas frustrações e com isso virou uma mulher insuportável. Como será que ela chegou neste ponto? O filme não conta esta parte da história, mas é um bom tema para reflexão, em algum momento ela foi uma pessoa legal, o casamento era bom e de repente tudo vira um caos. Claro que não foi algo repentino, mas o casal não prestou atenção nos detalhes, nos pequenos problemas e quando o marido se deu conta, já era tarde demais. 

Gostei bastante do filme, o final me agradou também.  Mas fiquem tranquilos, não vou contar. Assistam, vale a pena. 



Nota da blogueira: Este filme foi uma dica da Mari. Há um tempão ela me falou deste filme e eu só fui assistir na semana passada.  Ótima dica! 





Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode