Alfajores





Wally chegou de viagem cheio de delícias argentinas na mala. Claro que trouxe o que todo turista traz de lá: alfajores!  Mas desta vez trouxe alfajores de duas marcas que eu nunca havia provado. 

A que eu mais gostei foi o Cachafaz, um alfajor com a massa mais dura e muito saboroso. Doce na medida certa, sem ser enjoativo.  Estou perdidamente apaixonada por este alfajor.  Em julho, quando irei para Buenos Aires, vou trazer toneladas deste alfajor. 




 A outra novidade para mim é o alfajor da Milka, que Daniel ganhou da mãe dele.  Veio uma caixa com 6 alfajores e ele me deu um para experimentar.  Muito gostoso e com  a massa mais durinha, como o Cachafaz. 

Eu nunca tinha comido alfajor com a massa mais dura, sempre comi o tipo convencional. Agora estou numa dúvida cruel, não sei se gosto mais do tipo 'normal' ou  dos que experimentei agora.  No final, acho que vai dar empate, pois alfajor sempre é uma delícia, né? 


Comentários

  1. Alfajor é alfajor, né? Até o da turma da Mônica é gostoso, haha! (nem sei se ainda existe, comi há mais de dez anos)
    Uma vez encomendei com um ex-chefe uma caixa de alfajor argentino. Delicioso!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode