Cansada da Net






Ver este aviso na tela da TV ontem às 5 pras 10  foi frustrante.  Daniel mudou para o canal  HBO para ver Games Of Thrones e nada do sinal do canal.   Eu fiquei desanimada mesmo, pois sabia que a novela  da troca de plano da Net estava recomeçando.  Foi um parto no começo do mês passado, quando Wally decidiu trocar o plano para ter acesso aos canais HBO.  Demorou dias, e umas 3 visitas técnicas, para liberarem o sinal. No meio disso tudo descobrimos que no nosso plano tinha os canais de futebol.  Que nunca pedimos e que nunca funcionaram! 

Resignada liguei para a central de atendimento ontem à noite.  Na primera tentativa, depois de 12 minutos em linha, nada resolvido e ligação cortada. Se foi derrubada pelo atendente eu não sei, sei que perdi 12 minutos da minha noite de domingo em vão.  Segunda ligação e mais uns 20 minutos. Saldo : uma visita técnica agendada para hoje, uma reclamação protocolocada e nada resolvido até então.   Novamente o maldito plano com  os canais de futebol aparecia no meu cadastro. É algo de outro mundo, na fatura cobram uma coisa e no cadastro deles tem outra. Na fatura tem até o desconto da cobrança errada do plano de futebol do outro mês!  Sinceramente, eu acho que isso mude tão cedo. 


Enfim, mais uma tarde de espera pelo técnico. Que não seja em vão. Que arrumem este problema de vez por todas. 



Comentários

  1. apesar dessas chatices a net ainda é a melhor tv a cabo. a netfix tem um acervo limitadíssimo. e a tva parece q agonizou ou já foi. muita vezes esse problema resolve tirando da tomada e esperando um pouco. eu gosto muito da variedade da net, de canais, e dos filmes mais variados. gosto de ver filmes de vários países e isso a net proporciona melhor q qq outra. eu tenho os canais hbo faz tempo e não dá problema. só esse de ter que desligar da tomada de vez em qd. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu fico besta com a falta de profissionalismo desses prestadores de serviços. Qualquer bobagem vira um problemão (e a culpa ainda é nossa se não temos tempo disponível pra ficar o dia todo esperando pelo técnico). Aqui cortamos a Net, assistimos só Netflix ou downloads, e passamos a internet e o telefone pra GVT. Não é uma maravilha, mas foi um alívio.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode