Café da Manhã




É praticamente uma verdade absoluta que o café da manhã é a refeição mais importante do dia.  Mas para mim é a refeição que eu sempre pulo.  Não consigo comer coisa alguma logo depois que eu acordo. Se como, passo mal.  Por isso somente tomo um copo de leite com Nescau. É assim desde sempre e nunca senti falta de tomar um café da manhã de rico de novela.  Acho que meu organismo já se acostumou com esta dieta praticamente nula durante as manhãs.  Mas hoje foi diferente, tomei um café da manhã duas vezes! A primeira, o leite de sempre, depois um café com pão  com manteiga na chapa e cappuccino. Foi algo bem inesperado e eu adorei.  

Hoje Daniel foi me acompanhar até a porta do meu trabalho. Sempre pegamos o mesmo ônibus de manhã, mas ele desce na metade do caminho para ir para o cursinho e eu continuo. Como a primeira aula dela hoje era Inglês e é uma aula inútil, pois a professora só quer saber de zoeira, ele resolveu me acompanhar até o final do meu trajeto.  O universo conspirou a nosso favor e fez que o ônibus passasse rápido e que não tivesse quase nada de trânsito. Assim, chegamos muito cedo lá perto do meu trabalho, umas 7:20. Aí resolvemos parar na linda padaria que inaugurou por lá este ano e tomar um café da manhã.  Adorei!  O lugar é muito lindo, o serviço ótimo e o café e o pão estavam ótimos. Foi um ótimo e diferente início de dia. Acho que farei isso sempre que o horário permitir, foi bom fugir um pouco da rotina.


Comentários

  1. eu gosto de tomar um bom café da manhã. não q nem os de hotel, com frios e frutas, mas um pãozinho e café com leite eu não dispenso. esse parece bem animador. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu só consigo tomar um café da manhã decente depois de um tempo acordada. Ou seja, em casa é impossível, porque quando começa a me dar apetite já saí de casa. Esse ano, sem o Nescau de todo dia, tive que aprender a comer outras coisas, então geralmente como pão com requeijão ou uma vitamina de frutas quando acordo, depende de quanto tempo tenho disponível - mas alguma coisa tenho que comer, não me sinto bem saindo em jejum (Gabriel faz isso todo dia, não come nada de manhã). Os cafés da manhã em padarias são uma delícia! Se pudesse, comeria todo dia assim =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode