Filmes No Feriado





Acabo de abandonar a maratona de "Senhor dos Anéis" para ver novela.  Muitos podem falar que é uma heresia,  mas calma lá. Eu sou fã dos filmes que contam a saga de Frodo e companhia, tanto que dei para meus filhotes os nomes de Frodo e Sam. A questão é, não consigo ficar vendo filmes ou seriados por horas a fio, chega uma hora que canso e preciso variar o tema. Agora estou aqui no quarto do Dani vendo novela com a minha mãe e  Lá na sala estão Sugarbaby, Dani e Wally  assistindo " Duas Torres". Eles estão no meio da maratona, que ainda vai longe, pois estão assistindo às versões estendidas dos filmes. 

Para acompanhar os filmes, Sugarbaby fez pipoca doce. Uma delícia!  Fazia muito  tempo que não comia pipoca doce. Pipoca doce tem saber de infância para mim, pois comia muito a pipoca doce, aquelas vermelhas, que sempre estavam à venda na porta do colégio. 

Feriado bem tranquilo, com ótima companhia e coisas gostasas pra comer. Antes da pipoca, almoamos lanches da Lanchonete da Cidade.  Adoro os sanduíches de lá! 

Hoje está com a maior cara de domingo, o que é muito bom, pois amanhã vou trabalhar, assim já vou dormir achando que amanhã é segunda-feira e não vou perder a hora de acordar.  É, nada de feriadão para a blogueira aqui, amanhã é dia útil para mim.  

Bom feriadão para os que terão 4 dias de folga! 


Comentários

  1. tb estou aproveitando pra ver filmes e claro jogar the sims. pra variar, claro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tive coragem de fazer essa maratona! Um dia ainda faço! :) Mas tenho certeza que também não aguentaria ver tudo direto, sem parar.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode