Fuleirinho



Ainda não entrei no ritmo da Copa do Mundo do ano que vem e, sinceramente, acho que nem vou entrar, mas gosto mascote da nossa Copa do Mundo.  Sempre achei o tatuzinho-bola  bonitinho, apesar do terrível nome que escolheram ele. Fuleco não é  nome que se dê para um mascote de um evento tão importante! Realmente  foi uma escolhe infeliz, uma pena mesmo, pois o bonequinho é fofo. Eu me recuso a chamá-lo de Fuleco. Como Fuleco me lembra a palavra fuleiro, eu o apelidei carinhosamente de Fuleirinho. 

Hoje eu vi pela primeira vez a foto do boneco de pelúcia do Fuleirinho e fiquei encantada!  Quero um Fuleirinho só pra mim!  Vai ficar lindo o Fuleirinho fazendo companhia para o meu  Goleo, o mascote da Copa da Alemanha.  O Fuleirinho é o único souvenir da Copa que está bonito de verdade.   



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode