Cão Véio




Gosto de sair  à noite, mas como sou preguiçosa, saio sempre aqui pelo bairro. Gosto de poder ir a um bar sem ter que pegar qualquer tipo de transporte, de ir e voltar caminhando.  Mas ontem saí além das fronteiras do meu bairro, fui ao bar Cão Véio, que fica Pinheiros. Quem conseguiu esta proeza, de me tirar do meu bairro, foi a Monica, que me convidou para o niver dela. 


Gostei muito do bar, que tem como tema cães e tem um jeito de pub.  Por todo lado há quadros com cães em pose ( e com roupa! ) de gente. Fotos bem bonitas  e divertidas.  Os  comes e bebes têm nome que remetem ao mundo dos cães. Ontem eu tomei um Border Collie e pedi como petisco um Fila Brasileiro. Somente os refris e as cervejas têm nomes normais no cardápio.  






O bar tem como atrativo um cardápio recheado de cervejas  importadas.   Daniel experiementou a London Pride.  Eu fiquei só no drink Border Collie e depois passei logo para uma Coca zero. Sugarbaby, que estava como motorista da vez, ficou só no guaraná. 

Mas o que eu gostei mesmo do bar foram os pratos.  Pedimos uma  porção de batata 
(Batata da Terra) e um filé (Fila Brasileiro) e estavam deliciosos, tanto que repetimos a dose e pedimos de novo.  Realmente  capricham no preparo dos pratos. 



Eu não tinha intenção de pedir sobremesa, mas não resisti quando vi  no cardápio  o Vagabundo, sobremesa com rabanada. Uma delícia! Uma ótima combinação de rabanada com abacaxi e um creme, que acho que era creme inglês.  Uma ótima sobremesa! 

Foi uma noite de sábado muito agradável, Sugarbaby, Daniel, Daniela e eu nos divertimos muito. Coloquei a conversa em dia com o Claudio e o Jayme que também estavam por lá. 

Adorei conhecer este novo bar.  Se a preguiça não me vencer, quero ir lá de novo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode