Coloridos!


Eu sou fã do trabalho da minha irmã, adoro as peças de origamis que a Sugarbaby faz. Sempre coisas lindas.  A última arte dela que me encantou foi o presentinho de fim de ano que ela fez para dar para os amigos e clientes.  Lembro que, quando vi um tsuru desses pronto, meus olhos brilharam e eu já falei pra ela : "Quanto custa? Pois eu amei e quero comprar! "  Mas não precisei comprar, ganhei um lindo exemplar destes tsurus coloridos com as fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim. Fiquei  tão  feliz!  É um tsuru  que faz nossos olhos brilharem com tanta beleza e tanta cor. Ficou realmente muito lindo!

E este presentinho de fim de ano agradou todo mundo e acabou gerando encomendas inesperadas para ela. É, irmãzinha feliz e cheia de trabalho no fim de ano. Muito bom! :)

Este tsuru colorido realmente representa tudo que esperamos de um ano novo, além de ser um pássaro que transmite paz, as cores dele nos passam muita alegria, muita coisa boa. E é assim que sempre chego  nesta época de fim de ano, cheia de expectativas (boas!) para o ano que chega. Ficou realmente entusiasmada para começar o novo ano.  Este tsuru veio me deixar mais empolgada com a chegada de 2014.  Que o ano que vem seja tão vibrante como as cores do tsuru! :) 


Nota da blogueira: Quem  quiser ver mais a arte da minha irmã, acesse a página dela no Facebook :  https://www.facebook.com/origirl.br    Ou o site dela : http://www.origirl.com/pt_origami.html 



Comentários

  1. que lindo! eu tb sou fã do trabalho da sua irmã. amo o que tenho aqui q ela fez, colore a minha casa. lindos os tsurus. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. ah, o blog mata hari comemora 12 anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode