Shot at the night






Foi paixão à primeira vista.  Estava assistindo ao canal VH1 na hora da novela chata das 7. E começou a passar este clipe, não conhecia a música.  O curioso que nem gostei tanto da música quando vi o clipe, o que me encantou mesmo foi a história do videoclipe. Uma linda história de amor, daquelas bem fofas e românticas, do jeito que eu gosto.  Depois fui me encantando com a música e hoje virou uma das minhas preferidas.  Sempre que escuto a música, lembro do clipe e isso me faz sorrir. 

Espero que gostem ! Os mais românticos vão se derreter. 


Bom domingo! 

Comentários

  1. muito bonitinho o clipe. realmente a novela da sete está chata. não entendi pq acharam q o segredo ser a busca da felicidade ia ser impactante. daria mais certo em uma novela jovem a busca por aventuras. é q nem quem faz mestrado, ampliaram o tema demais e fica difícil de ter fundamento. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode