Copa 2014, será que eu vou?




Na primeira tentativa de comprar um ingresso para a Copa do Mundo eu não tive êxito. Não fui sorteada.  Na segunda oportunidade nem consegui tentar comprar, pois o horário de compra era bem no meio do meu expediente no trabalho. Sem chance.  Ontem tentei de novo, novamente é compra pelo sistema esquisito  de sorteio da FIFA.  Desta vez solicitei ingressos para dois jogos, Uruguay X Inglaterra e  Holanda X Chile, ambos serão aqui em São Paulo. Vamos ver se consigo ingresso para algum.  O jeito é ter pensamento positivo e esperar. Aliás, a esperar será longa, só em fevereiro descobrirei se a compra deu certo ou não.  

Eu já estou entrando no clima da Copa. Na sexta eu estava bem ansiosa para ver o sorteio dos jogos. O universo conspirou ao meu favor e consegui chegar em casa bem na hora em que o sorteio ia começar de fato. Perdi apenas as firulas músicas e os discursos, coisas que realmente não me interessavam.  Gostei muito da Fernanda Lima apresentando o sorteio, mandou muito bem e não perdeu a pose nem quando deve que correr atrás de uma bolinha do sorteio.  E o que mais gostei foi que o sorteio dos times foi bem rápido, sem enrolações. Tudo bem objetivo e bem explicado. Perfeito! 

Torçam por mim, quero muito ver um jogo de Copa do Mundo ao vivo!  :)


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode