Feliz 2014!!!



Os desejos de ano novo não mudam, são sempre os mesmos, como estes listados logo aí em cima. E não tem nada de errado nisso, afinal, são sempre bons desejos. Pensamentos que focam em melhoras para o ano que chega, pensamentos que trazem esperança. Eu não saberia elaborar uma mensagem de ano novo muito diferente das que estão por aí. Mas adicionaria uma coisinha só : Coragem!

Precisamos de coragem para para conseguir paz e a felicidade tão loucamente perseguidas. A coragem é fundamental para iniciarmos as mudanças para alcançar os objetivos que almejamos. Sem a coragem tudo não passa de ilusão. Sem a coragem ficamos sempre acomodados na nossa vidinha de sempre, sonhando com  a vida maravilhosa que queremos ter. Claro que a coragem tem que ter uma pitada de pés no chão, afinal, não podemos jogar tudo para o alto e sair em busca dos nossos sonhos. É preciso algum planejamento, senão os sonhos virarão logo pesadelo. 

É isso que eu desejo a todos neste próximo ano, coragem para ir atrás dos seus sonhos. Coragem para mudar as coisas que te incomodam. Coragem para fazer o que te faz realmente feliz. Coragem para deixar que os outros te digam o que é o certo e ir atrás da sua verdade.  Coragem para conquistar um sorriso verdadeiro para estampar em seu rosto.

Que em 2014 todos tenhamos  coragem e ousadia para sermos felizes!


Feliz 2014!!!!  


Comentários

  1. que linda imagem. concordo com vc, coragem é muito importante. estou acrescentando na minha lista Paz que é o que mais desejo e pra vcs tb. que todos sejam mais tolerantes, compreensivos e parceiros. ótimo 2014 pra vc e todos os seus! eu fiz uma breve retrospectiva no meu blog e acho q vai gostar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, feliz 2014! Que seu ano seja de muita paz ! Beijos

      Excluir
  2. Feliz 2014 pra vocês! O ano novo tem que ser sempre melhor do que o que passou, mesmo com as pedras no caminho :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, feliz ano novo para vocês 4 ! Que 2014 tenha muitas boas surpresas para vocês ! Beijos!!!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta