Fotogênicos



A câmera fotográfica digital possibilitou que eu tirei fotos cotidianas dos meus filhotes. Praticamente todo dia eu tiro alguma foto deles. Vejo os gatinhos em alguma posição bonita ou fofinha e clique!  Foto tirada!  Sou mãe coruja e adoro fotografar os meus queridos.  E os dois são lindos e sempre saem maravilhosos nas fotos. Esta foto  foi tirada ontem. Wally chegou das compras para a ceia de Natal e Frodo já foi correndo para a cozinha para ver o que acontecia. Se acomodou na caixa de cerveja e lá ficou até que as comprar fossem guardadas. Ficou de olho em tudo! 



Sam resolveu se acomodar na caixa de leite, depois de levar algumas broncas por tentar sair para o hall do elevador de serviço. Toda vez que  a gente sobe com o carrinho de compras é a mesma coisa, ele aproveita o nosso vai e vem e sai corredo.   A situação só não é trágica porque há uma porta  que separa o hall da escada do prédio.   Por isso não ligo muito, até deixou ele dar umas voltas por ali, mas fico sempre de olho e tento evitar que ele saia. Medo do vizinho abrir a porta e dar de cara com o Sam numa área comum do prédio, o que não pode né?  Bicho de estimação não pode ficar circulando pelas áreas comuns.  Melhor evitar problemas.  

As fotos que tiro deles sempre acabam no Facebook. Sim, sou daquelas pessoas que lotam a timeline com fotos de gatinhos. E adoro ver as fotos dos gatinhos dos meus amigos. Gato é sempre lindo, foto de gato é sempre linda. :)


Comentários

  1. eu tb sou coruja e adoro tirar fotos da sarah. essas fotos são uma graça, como eles gostam de papelão. e eu adoro post de gatos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooo!!!! Super fotogênico!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode