New Look




Eu fiquei uns 10 meses sem cortar o cabelo.  A primeira motivação foi uma aposta que fiz com a Dani. Deveríamos ficar sem cortar o cabelo até o carnaval. Quem cortasse pagaria 120 reais para a outra.  A aposta foi feita uns 7 meses antes do carnaval, se não me engano.  Aguentamos firmes e nada de tesoura na cabeleira.  Passou o carnaval e ela cortou. Eu estava adorando o meu cabelão e fiquei mais um pouco sem cortar, até que semana passada cansei do look Rapunzel e pedi pra  cabelereira cortar tudo.  O resultado está nas fotos.  Assim ficou o meu ex-cabelão. Na foto ele está ao natural, sem secador ou chapinha. Com secador fica bem arrumadinho, uma lindeza.  Mas eu gostei do look natural também. Felizmente o cabelo aceitou o novo formato muito bem e deu um ótimo caimento no natural. 

Estou adorando o cabelo mais curto. Estou me sentindo leve!   Pretendo ficar com o cabelo mais curto desta vez. Em geral eu corto e esqueço da existência de salão de cabeleiro e fico meses sem passar para aparar o cabelo. Agora pretendo fazer isso mais seguido. 




Comentários

  1. ficou bonito. eu costumo ficar bastante tempo sem cortar. às vezes exagero, mais de um ano sem cortar. é ruim pq o cabelo precisa fortalecer. tento ao menos cortar duas vezes por ano. agora o meu tb voltou a ser curto e estou adorando. prometi não demorar muito pra cortar. vamos ver se cumpro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaa eu cortei mais o meu no sábado ! Ainda tô me acostumando, o seu tá lindão !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta