Correndo!



Hoje Wally foi participar de sua segunda prova de corrida de rua, a primeira foi a Corrida do Star Wars  no ano passado, e eu fui junto pela primeira vez.  Não, não participei da prova, não consigo correr nem dois quilômetros, imagine participar de uma corrida de 10! Mas fui acompanhá-lo até  a largada, que foi lá no Obelisco.  Fomos de bike até o parque e ele foi para prova e eu fiquei pedalando por lá. 





Enquanto ele corria, eu pedalei 19 quilômetros. Depois fui para a rua, para ver a corrida. Fiquei lá tentando achar o meu amor no meu da multidão e consegui!  Foi bem legal vê-lo correndo. Quando eu o avistei, ele já estava no finalzinho da prova e estava muito bem. Claro que visivelmente cansado, mas não estava esgotado, estava aguentando bem  o ritmo da corrida. Fiquei contente em vê-lo tão bem depois de quase 10 quilômetros de corrida.  

A foto do post eu tirei assim que ele chegou no nosso ponto de encontro. Nem ofegante estava! Realmente ele está com um ótimo condicionamento físico, o ano sabático está mostrando bons resultados. Ele está mais leve, feliz e se cuidando mais!  Mudanças muito positivas e que sei que vai levar para vida toda agora. Eu também estou nesta levada, estamos longe de virar um casal atlético, mas estamos adorando fazer mais atividades físicas, ele correndo e eu pedalando, e prestar mais atenção na alimentação também. Mas sem neuras e radicalismos. Se temos vontade de junk food, comemos sem culpa. Cerveja idem.  Apenas tentamos manter uma alimentação mais equilibrada durante a semana para cuidar   melhor do corpinho.   Adorando esta  nossa nova versão mais saudável e ativa! :)



Nota da blogueira: Eu ainda estou no ritmo de mudança + reforma, vida meio caótica ainda e por isso o blog está meio largado. Não consigo parar para escrever como eu queria. Mas logo a bagunça aqui acaba e o blog volta ao normal. 

Comentários

  1. Que legal !! Ele está super em forma! Parabéns!
    Por sua causa estou namorando uma bicicleta. Só que aqui em casa não tem onde deixar, não temos nem vaga na garagem, nada. Quando Nando entrar na escola no fim do ano vou decidir o que fazer.
    Beijos e continuem nesse pique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, que notícia boa ! Espero que logo você consiga comprar a bike! Vai amar! Ah, eu tambpem não tenho onde colocar a minha. Aqui em casa não tem bicicletário, tinha só apê reserva, então a bike tá lá amontoada com quartinho de dispensa! rs Beijos

      Excluir
    2. Patry, aqui não tem espaço MESMO, nem dentro de casa (e são 2 lances de escada!) Desconfio que as bicicletas que sempre vejo nos suportes da praça aqui perto sejam de casos assim, de quem não tem onde guardar. Mas é um risco. Talvez com uma bike baratinha valha a pena tentar, se é que encontro bike baratinha, rs! Mas o mais provável por enquanto é que eu comece a correr. É uma coisa que eu quero fazer há muito tempo e um filho atrás do outro atrapalhou. Tô lendo um livro agora do Haruki Murakami, que se chama "Do que eu falo quando falo de corrida", ele conta sua experiência como corredor de longa distância e também sua vida de romancista. Estou amando e me identificando muito com tudo - só falta começar! Beijos!

      Excluir
  2. Esse equilíbrio é o ideal! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode