Pronta Pra 2015!




Agora sim. Pronta para 2015, cabelo devidamente cortado!   Já estava incomodada com o meu cabelo, estava achando longo demais, rebelde demais, pois o corte já tinha acabado há tempos, afinal, a última vez que cortei o cabelo foi em setembro. 

Fui cortar o cabelo hoje cedo, a foto foi tirada no Soho mesmo.  Adorei o novo corte, ficou do tamanho que eu queria.  Agora estou ansiosa para ver como vai ficar no natural, pois agora está domado pelo secador do salão.  Dá sempre um friozinho na barriga  para saber como ficará sem nenhum artíficio. Torcedo para que eu não tenha que ficar domando a cabeleira com o secador direto, não tenho muita paciência para isso não. E com este calorão, usar o secador é quase uma tortura. 

É bom começar um novo ano com mudanças, mesmo que seja algo pequeno como um corte de cabelo. Um pequeno detalhe que já dá um novo ânimo! 


Comentários

  1. ficou ótimo. eu tb me incomodo qd o corte já acabou, não tem mais repicado, fica pesado. mas dá-lhe preguiça pra ir cortar. eu levo mais tempo entre um corte e outro. quase um ano. eu tb sempre fico insegura antes de ver como fica com o jeito que eu cuido, diferente do jeito q o so ho cuida. feliz 2015! beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode