Yes, Nós Temos Varal!



Já estou em casa há umas duas semanas, mas a vida de improviso ainda continua, pois a reforma não terminou.  Faltam os boxes dos banheiros, a bancada em um deles, o tanque na áerea de serviço e um detalhezinho aqui e acolá. Com isso, a vida cotidiana fica um pouco impactada, não dá para fazer nada direito. E haja paciência! Felizmente estou conseguindo abstrair e não ficar histérica com o atraso da reforma.  Pelo menos estou de volta em casa e isso é muito bom. Estava morrendo de saudades do meu canto, das minhas coisas. 


O pior de tudo é lidar com atrasos dos prestadores de serviço, como o cara do mármore. Deu um bolo na gente semana passada e ficamos caçando o cidadão por  dias e dias até finalmente conseguir falarmos com ele. Se não atrasar de novo, amanhã acontece a instalação. Eu só boto fé vendo. Nem vou criar expectativas.

Hoje o varal foi instalado. Fiquei contente ao ver o varal ali na área de serviço, deu uma sensação de normalidade! Foi um alento até. 

Logo logo tudo estará terminado. Enquanto isso continuo na levada do desapego. Fazendo uma geral nos armários do apartamento e doando o que não preciso mais. Guardo tanta coisa que não preciso! Tentando mudar isso.  Casa 'nova', hábitos novos.  :)






Comentários

  1. que ótimo patry, sem varal não dá. é difícil mesmo. o q ouço de sumiço de prestador de serviço. artigo de luxo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu uso varal de chão.. acho mais pratico ja que o ape é alugado e nao fica bem fazer mil furos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode