FIcar Longe dos Meus Filhotes Foi Duro!




A parte mais difícil da minha jornada olímpica como voluntária foi ficar 3 semanas longe dos meus filhotes. Deixei os dois no único hotel que confio, o Mamãe Gato, mas meu coração ficou apertado mesmo assim. Eles nunca tinham ficado tanto tempo no hotel e eu não tinha como explicar para eles o que estava acontecendo. Na última semana, eu já estava meio desesperada para vê-los de novo, muita saudades!

Durante a temporada no hotel, foram 23 'cartinhas' e pelo menos uma centena de fotos! Todos os dias eu recebia um e-mail deles diretamente do hotel, falando como estava tudo e com muitas fotos!   Os e-mails sempre são enviados à tarde, passava das 2 da tarde e eu já começava a atualizar direto o meu inbox! Ficava muito ansiosa para ver fotos novas do Frodo e do Sam. 



Além dos e-mails com fotos, outro jeito de matar as saudades era ligar o app com a transmissão direta do quarto deles no hotel. Era o meu BBB felino!  Claro que na maioria das vezes que eu ligava, eles estavam dormindo. Mas de manhã bem cedinho dava pra vê-los mais ativos, comendo, pulando de uma caixa para outra e usando o arranhador.  

Voltei para São Paulo num vôo logo de manhã no dia 22 e Wally e eu fomos buscar os dois por volta do meio-dia.  Eles estavam bem saudadosos! Pela primeira vez Sam veio correndo falar com a gente! Ele sempre fez a maior manhã pra sair do hotel nas outras vezes, mas desta vez não, entrou rapidinho na sua caixa de transporte.  Frodo também estava com muita saudades, tanto que voltou meio doentinho. Mas foi bem cuidado lá e já voltou medicado. 

A volta pra casa com eles teve direito à consulta com a veterinária para checar se tava tudo bem mesmo. Frodo ficou com remedinho uns dias e agora está 100%. Sam voltou super bem, com a glicemia controlada e tudo! Um alívio! 

Deu tudo certo! Agora estamos os 4 juntinhos de novo!  




Comentários

  1. não deve ter sido fácil até pq não dá pra explicar que é temporário. mas que bom q tudo está bem agora. lindas as fotos. eu acompanhei pelo facebook. e foi pontual. fiquem bem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Muito chique esse hotel! Mas mesmo assim, gato não liga pra luxo né? Querem estar com a gente. Até hoje não acredito que consegui deixar meus gatos 3 meses praticamente sozinhos em casa (meu pai ia a cada 2 dias cuidar). Mas às vezes é necessário, se a gente pensar muito, não faz. Mas agora acabou, aí estão eles outra vez! :) Aproveite e amasse muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode