Noite de Basquete! #RIO2016






A semana começou de maneira bem especial, finalmente nós três conseguimos nos encontrar! Foi por alguns instantes apenas, pois Tininha estava na correria lá na Arena Carioca 1, onde está atuando como voluntária.  Paula estava lá também, mas ela estava de folga naquela noite. 

Olha o Vinicius!

A organização da Olimpíada está dando ingressos para os voluntários, o primeiro que eu ganhei foi logo para um jogo de basquete!  Eu adorei, pois era a chance de encontrar com a Tininha!  A Paula eu já havia encontrado no domingo, quando fui ao Parque Olímpico para assistir à ginástica.

Foi uma maratona e tanto, pois fiquei trabalhando no Sambódromo até umas 7 da noite. Saí direto de lá para o Parque Olímpico, que fica longe, bem longe.   Cheguei ao meu destino uma hora e meia depois. Paula já estava me esperando lá e já fomos para a fila da Arena Carioca 1. O jogo era uma partida de basquete masculino, China e França. Um jogão! 






O jogo foi bem estilo americano, com jeito de espetáculo. Muita música durante a partida, muitas luzes e apresentações para animar a platéia nos intervalos. No primeiro intervalo da partida tivemos o show no nosso mascote Vinicius!  Foi algo incrível! Eu filmei porque a Paula me disse pra filmar, pois era impactante. E ela estava certa, foi algo surreal, um boneco inflável do Vinicius dançando com muito gingado! Fiquei impressionada e me apaixonei de vez pelo mascote dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Assistam ao vídeo! 





Infelizmente não pude ficar até o final da partida. O jogo começou às 22:30, terminaria muito tarde, depois da meia-noite e eu não teria como voltar para a casa da Andrea, pois o metrô aqui da cidade está fechando cedo, meia-noite.  Então vi apenas metade do jogo e saí de lá umas 23:30. Saí meio contrariada, pois o jogo estava muito bom e estava adorando estar com a Paula lá.  Para vocês terem uma ideia, cheguei aqui uma da manhã naquela noite! 

Adore o Parque  Olímpico à noite. Lindo todo iluminado! Estou encandata com aquele lugar.  Domingo volto lá, ganhei ingresso de Handebol! 


Nota da blogueira: Eu fiquei muito cansada neste dia, só arrumei disposição porque jurei para mim mesma que iria aproveitar intensamente estes jogos. E por isso consegui colocar o cansaço de lado e fui curtir este jogo de basquete e encontrar a Tininha e a Paula!


Comentários

  1. que bacana patry. muito bom encontrar a turma. e bacana que estão dando ingressos para outras atividades. adorei o boneco dançando. é muito bom acompanhar os bastidores nos seus relatos. não sei se acho mais legal o boneco dançando ou a animação de vcs. ah, deve ser difícil dividir trabalho e acompanhar. uma exaustação sem fim. mas tem q tentar aproveitar mesmo. momento único. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!! Descansar vc descansa aqui em SP. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. É isso aí!! Descansar vc descansa aqui em SP. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. É isso aí!! Descansar vc descansa aqui em SP. Kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode