Tiro com Arco! #Voluntária #RIO2016




Hoje foi o último dia de competição de Tiro com Arco nos Jogos Olímpicos, encerrando a minha jornada como voluntária desta modalidade.  Foi muito legal vivenciar de pertinho este esporte. Me apeguei tanto, que hoje liguei a TV para assistir à final da competição masculina. Tinha que saber como terminaria a disputa que acompanhei desde o começo. A final do feminino eu vi ao vivo e me emocionei com a cerimônia de entrega de medalhas. Foi especial estar ali. 



Fiquei trabalhando na venue do Sambódromo durante a semana toda. Comecei na segunda à tarde e hoje finalizei minha escala lá no turno da manhã. É puxado, dá um cansaço bem importante no final de cada turno, mas vale a pena. Realmente me sinto feliz por estar ajudando os Jogos Olímpicos do Rio acontecer.  

Durante esta semana pegamos muito calor, frio e chuva! Hoje o dia estava bem feio e tive que estreiar a minha capa de chuva olímpica. Muito boa, aliás!  Falando em coisa boa, tenho que elogiar o tênis do uniforme. Sem ele nada seria possível, pois ele é muito bom e  isso é fundamental para aguentarmos horas e horas em pé. 



E a rotina cansativa é recompensada por momentos como este: Praticar Tiro com Arco no local da competição! Esta foi a grande surpresa de ontem, pudemos ir até o campo e atirar com arcos e flechas profissionais. Foi um evento para os convidados que estavam no lounge da Família Olímpica e quando a participação deles terminou, chegou a vez dos voluntários. Foi muito legal! Fiquei emocionada de estar ali e fiquei surpresa com o meu desempenho: acertei 3 vezes no 8 e uma vez no 7!  

É, agora o Tiro com Arco vai morar para sempre no meu coração! 



Nota da blogueira: Sábado tenho folga e domingo volto ao Sambódromo, desta vez com a Maratona Feminina. 


Comentários

  1. ah, o tênis que adoro ainda é bom. ainda bem. pq deve ser puxado realmente. hj aqui está bem frio, mas já voltou a fazer sol. descanse amanhã. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. É um momento ímpar que você está vivendo. Curta ao máximo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. É um momento ímpar que você está vivendo. Curta ao máximo!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. É um momento ímpar que você está vivendo. Curta ao máximo!! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode