BBB17




Mais um BBB começou ontem. Quer dizer, ontem foi um esquenta meio morno.  Tiago Leifert, que é agora o apresentador do programa,  começou muito tímido ontem. Talvez o medo de desagradar aos fãs do programa tenha feito que ele se retraísse.  Faltou uma apresentação formal dele como novo apresentador. Ficou estranho. Espero que melhore, pois Pedro Bial sempre trouxe uma vibe muito boa ao programa. Já estou com saudades dele! 

Ontem entraram 4 participantes apenas, duas duplas de gêmeos que estão disputando duas vagas na casa. Domingo saberemos quais ficarão.  Os outro 15 participantes entrarão hoje. Já dei uma olha olhada no perfil de cada um, mas é impossível saber quem é quem só lendo o perfil. A gente só descobre a real quando eles estão na casa. 

O que me animou ontem foi descobrir que eu tenho acesso ao pay per view do BBB e pagando pouco! A assinatura do aplicativo GloboPlay dá também acesso às câmeras da casa.  Fiquei toda animada clicando nas câmeras, mesmo que ontem só tinha a decoração para apreciar, pois com 4 participantes apenas, quase todos os cômodos ficam vazios.  

Gostei muito do pay per view do app, muito melhor que o da NET. São mais câmeras e muito prático para acessar, tanto do celular, computador ou da TV.  Fazia muito tempo que não seguiu o BBB com o PPV por causa do preço salgado que a NET cobra.  Agora tá suave, sinto que  é como um brinde, pois uso o app Globo Play há meses para assistir novelas e as séries da Globo, nem esperava que usaria também para o BBB! 

Espero que este ano seja tão legal como do ano passado, que foi o melhor BBB em anos! Que os participantes sejam legais! Eu adorei a decoração, a casa está maravilhosa este ano. O quarto preto achei lindo demais. 

Ansiosa para hoje a noite, quando tudo vai começar para valer!  


Comentários

  1. eba!!! eu adorei aquele quarto em azul e branco. e a cozinha e a fachada das casas como se fosse paraty,tudoooooo. só não curti o apresentador. minha tv não é para computador. fiquei tentada. mas eu gosto mesmo é de ver na tv. mas é salgado o preço. estou dividida, confusa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode