La La Land




Sempre gostei de filmes musicais. Adoro as cenas que os personagens começam a cantar do nada e todos que estão em volta, cantam também! Queria que isso acontecesse na vida real, mas a única coisa que acontece, é gente olhando estranho para mim quando eu canto na rua.  A vida não é filme mesmo. Mas os filmes existem para deixar nossa vida mais suave e fazer a gente sonhar um pouco, esquecer de tudo por 2 horas no escurinho do cinema. E assim foi hoje, durante a sessão do filme 'La La Land' (USA -2016) no Kinoplex Itaim, me envolvi com a história do filme e não pensei em mais nada e saí sorrindo do cinema. 

Eu achava que o filme seria bobinho, que o roteiro seria apenas um motivo para o casal principal sair cantando filme afora.  Mas eu estava bem errada, o roteiro é muito bom, lida com o sonho de vida dos protagonista e as dificuldades de tornar o sonho real.  Mia e Sebastian, os ótimos Emma Stone e Ryan Gosling, vivem em Los Angeles e a realidade deles está bem aquém dos seus sonhos.  Frustrações rodeam os dois, a vida real parece lutar contra os sonhos. 

Gostei muito das cenas musicais, eles cantam e dançam muito bem. As cenas ficaram lindas, principalmente a sequência final, que é encantadora.  A trilha sonora pontua muito bem as emoções do filme, potencializando a carga emocional das cenas. Há uma cena de briga que isso acontece de maneira sensacional, os sons da cena causam no escpectador todo o desconforto que aquela situação causa nos personagens. Perfeito. 


Corram para o cinema, este filme tem que ser visto em tela grande. Filme lindo, lindo!

Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode