Música e emoção

O meu feriado foi especial. Dia 12 fui ao show da Marisa Monte na Via Funchal. Ganhei o ingresso de presente de aniversário do Wally. Foi emocionante. E de certa forma surpreendente também. Eu achava que o repertório do show fosse baseado nos cds "Universo Ao Meu Redor" e "Infinito Particular" e confesso isso estava me deixando meio ressabiada, pois as músicas destes álbuns nunca chegaram a me empolgar de verdade, apesar de eu ter gostado dos dois cds. E o show foi uma mescla muito bem elaborada das músicas novas com as antigas. As novas acabaram me empolgando ( surpresa boa!) e ao ouvir as antigas fiquei muito emocionada! A melhor surpresa foi ela ter cantado "Eu não sou da sua rua", música do álbum "Mais". Eu tenho paixão por esta canção. Fiquei com os olhos mareados. Ainda curti lindas canções como "Eu sei", "Segue o Seco", "Beija Eu "e "Maria de Verdade".
Eu gostei muito do cenário dinâmico. Simples e marcante, sem ofuscar a presença de Marisa. Blocos brancos iluminados que se movimentavam o tempo todo, compondo um cenário diferente a cada música. Perfeito. Ela estava linda com um vestido rosa com flores pretas bordadas e cabelos soltos.
O show terminou com ela cantando "Amor I Love You" sem acompanhamento dos músicos. Cantou a primeira metade da música e deixou o palco com a platéia entoado o refrão da música. Lindo!

Amor, adorei o presente! :)

Encontrei um vídeo do momento do show que mais gostei, mas não é do show que fui:




Nota da blogueira : As fotos estão mais ou menos, pois foram tiradas com celular. Não tive coragem de levar a câmera, nunca se sabe como será o rigor da segurança na entrada de show. Prefiro não arriscar.


Comentários

  1. eu gosto bastante da marisa monte, mas acho que ela está meio parada nos últimos anos. seu processo criativo está muito voltado ao passado. mas um maravilhoso passado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, Marion! Eu tb adoro a MM! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esse show é maravilhoso !!! Adorei tb qdo fui. Ela é especial !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do show e se divertiu =) é muito bom ver ao vivo os artistas que gostamos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Foi maravilhoso mesmo! E ela tem um repertório magnífico, pode ficar fazendo show só com os sucessos que sempre saírão shows magníficos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou fã da Marisa! E o que eu acho mais legal nela é que é uma artista que deixa os recursos tecnológicos e etc em segundo plano e se concentra na qualidade da música, tanto nos shows como nos CD's. Beijinhos,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode