O Ultimato Bourne


Adoro quando as coisas acontecem de repente, sem a gente esperar. Quarta-feira , final da tarde, eu encontro uma notícia sobre um filme do Rei Arthur que está em cartaz, passo o link para Wally via msn, ele resolve checar os horários de exibição e um tempinho depois ele me conta que O Ultimato Bourne ainda está em cartaz em alguns cinemas. Sim! O filme que eu achava que veria somente na tv ainda estava disponível em tela grande! Decidimos naquele momento que iríamos ao cinema na sessão das 22 e pouco. Contei a novidade para Dany que topou na hora ir com a gente e ainda conseguiu ingressos mais baratos, pela promoção do Speedy. Tudo perfeito! Mas para garantir um pouco de emoção, quase não chegamos ao cinema. Fomos ao SP Market e nos perdemos feio! No meio do nada, em ruas escuras e sem sinalização! Mas tudo deu certo e chegamos na hora certa da sessão. Ufa!
O Ultimato Bourne é um filme nervoso. A câmera é inquieta e as cenas de ação são de tirar o fôlego. Fiquei tensa o filme todo, pois Bourne passa por muitos momentos de perigo. O filme começa em Moscou, no momento exato em que o segundo filme terminou. Bourne está decidido em desvendar o seu passado. Como ele estava envolvido em um programa ultra mega secreto do governo americano, passa a ser considerado uma ameaça, pois está "fora" de controle. Querem eliminar Bourne e assim o acompanhamos em sua fuga alucinada. É um filme para ver em tela grande. As cenas são rápidas, com cortes rápidos e a câmera não se fixa em nada. Enfim, filmão. E conseguiu ser melhor que A Identidade Bourne, coisa que eu achava difícil de acontecer. O filme me surpreendeu mesmo!
A trilha sonora é maravilhosa. As músicas acompanham o rítimo das cenas, deixando tudo mais tenso. Encontrei um clipe com cenas do filme que ilustra bem o que é o terceiro filme do Jason Bourne. A música é do Moby, Extreme Ways.




E aguardem que o quarto filme já está em produção! EBA!

Comentários

  1. Se alguém quiser ir até a Estrada do M.Boi Mirim fale conosco ! hahahahahahaha
    Adorei o filme e a cia de vcs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Como ainda não vi, có posso dizer: Matt Damon, pega eu!

    ResponderExcluir
  3. nao vi o primeiro. acho melhor ver o primeiro antes... Gosto de filmes assim, nervosos.

    ResponderExcluir
  4. Dani, pois é! Já sabem chegar e sair de lá! haahhah
    Tambpem adorei! E temos que combinar o cineminha do fim de semana!

    Déia, o Jason é definitivamente um macho alfa!!! Ele é tudo de bom!!!

    Mari, você vai gostar !!! Tem que assistir!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. que bacana. não vou ler em detalhes porque quero ver todos e não vi nenhum até hoje. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que é boato, Marion. Pelo menos na entrevista que eu li na SET tanto o Matt quanto o diretor disseram que adoram o personagem, que fariam outro filme numa boa, mas que eles acham que essa trilogia já tinha rendido caldo suficiente, que mais poderia estragar... Quem sabe, né? Depende da grana que ofereceram. Eu assistiria mais um, sem problemas :)

    ResponderExcluir
  7. Quarto filme? Achei que era só uma trilogia!!!
    De qualquer forma... rulez! Quando eu assistir, irei fazer uma resenha.
    Cheers!

    ResponderExcluir
  8. Helen, depois que você comentou fui olhar no IMDB e lá não tem nada ainda sobre o quarto filme... preciso checar a minha fonte!


    Rodrigo , esperarei pela sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. querida, obrigada pelo carinho, viu? nós librianas merecemos, né?

    ah, e o melhor comentário aqui, como sempre, é da batalha, né? bjs

    =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode