Presente Arriscado


Sugarbaby me deu de presente de aniversário o cd " Madonna - The Ultimate Tribute" com gravações de músicas da Madonna por diversas bandas e cantores. Foi um presente ousado, pois ela sabe muito bem como eu sou chata com regravações e remixes de músicas que eu gosto. Imagine então com músicas da Madonna??? As chances de eu ouvir o cd e fazer cara feia eram grandes. Eu de cara gostei do presente, o cd é lindo, com embalagem caprichada.

Claro que a primeira música que coloquei para ouvir foi "Express Yourself" que neste cd foi gravada pelo Information Society. Momentos de apreensão antes de apertar o play. Afinal, é a minha música preferida. Bom, o Information Society simplesmente pegou a música e colocou no estilo deles. Ficou a cara dos sucessos da banda e ficou bom! Na verdade eu achei engraçado. É surreal ouvir a música de um jeito tão diferente e gostar!
Mas não foi a minha preferida do álbum. As minhas preferidas, empatadíssimas, são Open Your Heart que ganhou uma bela versão na voz da Ofra haza e Frozen que ficou encantadoramente diferente com a gravação do Gene Loves Jezebel.
A única que não gostei mesmo foi Holiday que é interpretada pelo Heaven 17. Ficou feinha mesmo. Sem graça.


Aqui a música que mais gostei do cd :


Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


Com certeza as canções deste cd ganharão lugar cativo no meu mp3 player!


Comentários

  1. eu também estranho músicas que fizeram sucesso com a madonna em outros intérpretes, incrível como ela marca as composições. aqui no Brasil temos uns intérpretes assim. em compensação a curva na estrada de santos do roberto carlos eu tenho paixão mesmo com a interpretação da nara leão, maravilhosa. até sexta. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. fui bem ousada confesso!!! mas pensei se visse o cd e nao tivesse comprado seria pior se comentasse com vc risos. Fico feliz que gostou!

    ResponderExcluir
  3. Regravações são sempre arriscadas, mas quando são feitas de maneira séria, geralmente ficam legais. Não é como ouvir na voz original, mas dá pra encarar. O que não rola são as versões, principalmente brasileiras, de músicas famosas... me dá dor de barriga cada vez que ouço a versão brasileira de The Blowers Daughter (a música do Closer), que eu adoro... acho o fim da picada traduzir música...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. conhece as regravações da Gizele?

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, tem algumas regravações que ficam até melhores que a versão orginal. Mas são coisas raras. Por exemplo, eu adoro a versão de Tempos Modernos da Marisa Monte. Boa viagem!!!

    Sugar, acertou no presente! Eu ainda não tenho idéia do seu presente... falta pouco tempO!!!!

    Rê, as versão brasileiras de música ~também me incomodam... mas tem algumas que curto como Se Quiser , que é versão de uma música da música Anytime. Para meu espanto até prefiro a versão nacional!


    Déia, who is Gizele??? Não é aquela coisa feinha que aparecia nos programas de tv um tempo atrás s edizendo a cover da Madonna... é???

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito da Madonna, mas respeito o gosto das pessoas. Também sou meio chata com regravações, embora tenha visto algumas que gostei realmente. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Uau, nem sabia que existia esse álbum!
    Eu já gosto de regravações e remixes (regravações, não versões como disse a Rê e a Marion. Aí é apelação.)
    A que vc postou ficou um arraso, Marion.
    Fiquei com vontade de ouvir o CD inteiro!

    ResponderExcluir
  8. Mari, regravações boas são raras e por isso tornam-se preciosas!

    Miss Oak, eu também não conhecia o álbum até ganhá-lo! Que bom que gostou da música! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode