Supresas da vida

No GP de Fórmula 1 do Brasil o inglês Lewis Hamilton ( piloto estreante e muito fofo) tinha tudo para ser campeão, só perderia o título se realmente tudo desse errado . Era quase certeza que seria campeão. Deu tudo errado para ele e o campeão da corrida e do campeonato foi o finlândes Kimi Räikkönen ( um elfo de tão loiro!), o que menos tinha chances.
Realmente a gente não tem controle sobre os acontecimentos da nossa vida. Por mais que pareça que tudo está sob controle, as coisas podem acontecer da maneira mais inesperada. Isso dá um pouco de medo, mas é o que garante a emoção. Pois seria muito tedioso se tudo acontecesse como o previsto. Confesso que não gosto muito quando as coisas saem do meu controle, mas dependendo da situação pode ser muito legal. As surpresas da vida podem render bons momentos, apesar de algumas vezes tirarem a gente totalmente do prumo. Quando a surpresa é boa, eu gosto , mas quando é algo negativo, assusta. Mostra como somos vulneráveis e que não temos controle de nada.
Mas o que mais me assusta quando a gente reage aos acontecimentos de maneira que não esperamos. Na verdade não temos nem controle de nossos sentimentos, nossa vida interior também pode ser uma avalanche de surpresas.

É, não temos controle mesmo. Sábado fui cortar o cabelo, era apenas para acertar as pontas e acabei saindo de lá com uns 6 centímetros a menos de cabelo... Mas tudo bem, o cabelo cresce.

E enquanto eu escrevia este post, vi a notícia que podem tirar o troféu do finlândes e o inglês pode tornar-se o campeão... É, a vida segue nos surpreendendo... espero que ele não perca o título de campeão.


Nota da blogueira: A FIA não mudou o resultado do campeonato.
Kimi Räikkönen é o campeão da temporada de 2007.


Comentários

  1. eu não ligo a mínima para a fórmula um. nem sei quem estava na competição e nem sei se quero saber. só sei que o trânsito estava um inferno na sexta, o aeroporto também, pelo volume de visitantes à cidade. acho que eu matava o cabeleireiro se ele fizesse o que eu não queria. como toda mulher, imagino. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Acho F-1 super charmosa. Sei que é elitista (prova disso é que nunca cheguei nem perto do autódromo em dia de prova), mas é minha novela ;)

    E tem o Alonso, que todo mundo odeia, mas eu deveras aprecio rsrsrs

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, eu gosto de fórmula 1, tá certo que hoje não sou tão fanática como eu era na época do Senna, mas de vez em quando ainda vejo uma corrida. Ah, o cabelo não ficou ruim, apenas mais curto do que eu pretendia...

    Hele, eu também curto o Alonso! Não sei pq todo mundo fala mal dele. E além de tudo é bonito! hehehe Eu também nunca fui ver uma corrida ao vivo, na época do Senna queria muit ir , mas nunca tinha verba!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que vc cortou o cabelo !!! Esqueceu da aposta?????????
    6 dedos? eu matava a pessoa !!! Vai crescer sim !
    Eu adoro F1, fui algumas vezes no autódromo pra ver qdo tinha meu padrasto...rs... é muito bom, muita emoção !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorewi a corrida mas realmente nao suporto o gaviao bueno!!!! fez tanta conta q nao conseguia me focar na corrida!! grrrrrrr

    Aliás esse post lembra o meu post de hoje.. que alguém que faria apenas umas tattoo pequena hoje tem 3 de tamanho considerável risos!!!

    ResponderExcluir
  6. O resultado foi mesmo inesperado. Esse ano eu torci muito para o Felipe (que é Massa hehe) mas quando ele perdeu as chances de ser campeão eu passei a torcer pelo Alonso. Foi uma corrida muito emocionante e cheia de surpresas, como aquele mecânico que foi atropelado pelo piloto entre outras coisas. Que bom que o Schumacher parou de correr, o campeonato é bem melhor sem ele hehe...
    No mais, a vida é uma caixinha de surpresas mesmo. Mas que graça teria se tudo fosse previsível, não é?
    Abraços e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Dany, não esqueci da aposta. Eu fui apenas acertar as pontas! Mas o japa que cortou meu cabelo se entusiasmou e cortou muito mais! Snif... Mas logo cresce tudo de nuevo!

    Sugar, isso que foi a surpresa da semana! Você com 3 tatuagens!!!

    Rodrigo, com o Schumacher correndo era tudo sem graça mesmo...só ele vencia! Adorei a corrida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nosso trabalho é planejar as coisas e a vida se encumbe de mudar tudo! hehehe..

    ResponderExcluir
  9. fórmula 1 eu não acompanho, mas de reviravoltas eu entendo. nossa, como entendo. eu sei que fazem parte da vida, mas é difícil, viu? acho que nesses 42 anos de vida já tive todas que precisaria ter. quero mais não. beijocas [você também vem ao rio?]

    =]

    ResponderExcluir
  10. Vixe, não manjo nada de F1. Mas existem piores do que eu. Vi no Fantástico um cara que veio de bike sei lá de onde, se da Bahia ou Recife, p/ prestigiar a corrida. Daí a jornalista perguntou:
    - Quem você veio ver?
    - O Rubinho e o Schuma.
    - Hein? Mas o Schuma nem corre mais!
    - Ah, mas hoje ele vai dar umas voltinhas. :D

    Sobre imprevistos, são uma meleca, mas já pensou que tédio se não existissem?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Mari, vc tem razão! A vida gosta de nos pregar peças!

    Cris, as reviravoltas sempre são difíceis . Já passei por algumas, mas aprendi que no fim a gente sobrevive! Olha, eu ainda não sei se vou ao Rio. Sei que A Sra. Batalha me chamou para o Show do Police, eu disse que ia ver se dava...mas pelo jeito a minha visita já é dada como certa! ehehe Adoraria ir...:) Prometo qe não demoro muito para aparecer aí!

    MIss Oak, ainda bem que os imprevistos existem. E melhor ainda que ainda existem imprevistos bons! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm preciso cortar o cabelo, tá horrível, mas tenho medo de sair do cabeleireiro com um palmo a menos de cabelo... ele já está mais curto do que eu gostaria :) Eu não vi o que aconteceu na F1, acompanhava mais há alguns anos, agora não ligo muito, mas gostaria um dia de ver uma corrida no autódromo (apesar de saber que não tem a menor graça). A vida é mesmo cheia de surpresas e elas é que fazem a graça de tudo, ainda que muitas surpresas só sejam vistas com bons olhos muito tempo depois de acontecerem, depois que a poeira baixou, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Corrida mesmo nunca vi na pista, mas já fui em autodromo à noite para assistir rachas oficias. É muito legal para quem gosta de carros, e bem mais barato que esses eventos mais prestigiosos.
    Quanto a surpresas, bom... esperando resolver os rolos.

    ResponderExcluir
  14. Rê, eu enrolo muito para ir cortar o cabelo exatamente por isso, dificilmente o cabelereiro respeita nossa vontade....

    Amor, deve ser legal ir a um GP. Uma dia ainda vou.
    E logo tudo vai ser resolvido ! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode