Um sábado diferente

Sábado eu e Sugarbaby tivemos uma manhã diferente, fomos ao evento Diva Sementes da Unilever. Eu recebi o convite através do site Diva On line, que é o site de relacionamento da Unilever. A Pedrita me indicou este site ano passado, vale a pena. Sempre recebemos brindes legais ( o meu brinde preferido é o calendário de mesa 2007) e a revista Diva é boa.

Ao chegar no local do evento ganhamos uma bolsinha de jardinagem. Linda, né? A primeira parte do evento foi uma palestra sobre paisagismo e jardinagem com Marcelo Faisal, paisagista de renome, mas confesso que nunca tinha ouvido falar nele até então. O começo da palestra foi bem legal, mas depois foi um tédio, com o palestrante fazendo auto-propaganda de seus projetos. Ele não parava de falar e a gente só pensando no brunch.

Mas antes do brunch fomos convidadas a plantar uma muda de romã. Gostei da experiência, apesar de minha muda ter ficado meio tortinha. Assim que terminamos de montar nosso vasinho fomos entrevistadas pela equipe do progama Avesso do Sony TV. Vamos ver se a entrevista vai ao ar.

A segunda parte do evento contou a presença de Edu Guedes, cozinheiro, sorveteiro e muito simpático. Ele ensinou uma receita, na verdade foram duas, mas vimos somente uma , pois saímos mais cedo. Ah, não resisti e fui tirar uma foto com o moço. Não foi fácil, tive que vencer uma horda de velhinhas safadas que ficavam agarrando o rapaz e passando cantadas!!! O moço é bonito mesmo, melhor ao vivo que na tv. Depois da receita chegou a hora do tão esperando brunch. Estava bem gostoso, mas por conta do calor intenso eu gostei mesmo da manga e dos morangos geladinhos.

Valeu a pena ter ido! :)

Comentários

  1. Somos entrevistaveis risos!!!

    Adorei o evento achei a palestra do apisagista um tedio no final ficou muito marjketing, mas tb ali haviam pessoas que poderiam bancar o jardim sem plantas dele risos.. Amei o doce de mço que é o Edu guedes! Tem gente que deixa escapar mesmo as coisas boas que aparecem na vida delas :)

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa: Uiiiiiiiiiiii ahahahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olha só, mas é muito chic. eu gosto demais da forma como a unilever promove os seus produtos. eu tinha uma árvore de romã na casa que morava com meus pais. vc está muito chic com o edu guedes. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. É sugar, somos moças entrevistáveis! Foi muito bom ter ido! :)

    Dany, Ui??? eheheh

    Pedrita, pensei que te veria lá! Espero que a Unilever faça mais eventos assim. E espero que a minah mudinha de romã vingue...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, o Edu Guedes!

    Eu queria tanto dar uns beliscões no Edu, fazer ele chorar...

    *desculpe o momento descontrol*

    Vou me inscrever nesse site ontem!

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Quero ver vocês na TV!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Helen, você ia disputar o moço com as velhinhas assanhadas! eheheh

    Déia, eu também quero! será???

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal, dia diferente mesmo :) As empresas maiores tem se promovido de maneiras bem diferentes mesmo... que bom q se divertiram!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. O site OFuxico publicou uma notinha sobre esse evento.
    E que lindo o Edu, hein? Eu também tietava fácil!

    ResponderExcluir
  10. nem cheguei a reparar no convite desse evento. esses meses estão corridos demais. amiga, a romã é uma árvore, até que grandinha. caramba, tentei achar uma foto pra te mostrar, mas não consegui.

    ResponderExcluir
  11. Rê, eu adorei a iniciativa da empresa. Que mais eventos assim aconteçam!

    MIss Oak, eu fui lá no fuxico para ocnferir a notinha! :) Ele é um fofo!

    Pedrita, se a muda crescer muito terei que doá-la para alguém com espaço, pois no meu apê não cabe ! Que pena que não viu o convite!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Patry! Que sabado gostoso.. E que sorveteiro idem! ;)
    A Eliana perdeu entao, hein?
    O evento parece ter sido super interessante mesmo..
    E sobre a roma, quando eu era criança, tinhamos um pé no quintal de casa... é verdade que fica grande, mas acho que demora...:) Infelizmente quando mudamos nao deu para levar o enorme pomar que tinhamos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Cris, você ia adorar o evento e o sorveteiro também! ehehe

    É , acho que terei que arranjar um lar para minha romã a mudinha vingar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode