Ela vem...Será????

Newsletter do site oficial da Madonna



Quebrei a promessa. Não teve jeito. Eu tinha prometido para mim mesma que não me empolgaria com um show da Madonna por estas bandas antes de ter o ingresso na mão. Em 2006 eu me empolguei quando sugiram os boatos que a Confessions tour passaria por aqui e quando descobri que tudo não passou de meras suposições fiquei arrasada.
Desta vez, assim que o álbum Hard Candy foi lançado, começaram a pipocar notas na imprensa sobre shows da Madonna no Rio e em Fortaleza (isso ainda me parece surreal, porque Fortaleza está fora da rota de turnês internacionais). Mantive a calma e considerei que não dava para acreditar nas notícias. Mas ontem não teve jeito, me empolguei de vez e irremediavelmente. No site oficial da Madonna saiu um release sobre a turnê e ali diz com todas as letras que a turnê passará pela América do Sul. Ah, fiquei, e ainda estou, feliz da vida! Sim, ainda não diz que ela virá ao Brasil, mas se vem para a América do Sul passará pelo Rio de Janeiro e Buenos Aires, paradas obrigatórias para qualquer superestar da música. Mesmo que vá somente para a Argentina, não tenham dúvidas que eu estarei lá.
Ainda não comprei o novo álbum. Estou esperando os preços baixarem, pois está muito caro. O preço do cd (que é simples, tem um disquinho só) varia de 39 à 44 reais. Não pago. É um roubo! Ainda mais aqui que a qualidade dos cds é inferior aos similares lançados lá fora. Sempre o encarte é pior,a impressão no cd também...enfim, cobram caro e não é oferecido um produto bem acabado. Ainda mais pagar caro por um cd que ainda estou em dúvidas se vou gostar. Ainda não me caiu bem a idéia deste novo estilo adotado pela minha musa. Mas comprarei o cd mesmo assim. Coisas de fã.


Um beijo e muito bafafá. Ela sabe virar notícia com pouco.

Mas eu sei que tenho que conter o entusiasmo e esperar pela confirmação de fato. Esperar pela definição dos locais do show, preços dos ingressos e postos de venda. Tenho que me preparar para enfrentar a empreitada de compra de ingressos com serenidade. Depois da epopéia que foi a compra de ingressos para o show do U2 de 2006, eu fiquei um tanto traumatizada. E já estou preparada para gastar uma boa grana com o ingresso, pois será caro e eu estou disposta a comprar o ingresso mais VIP possível para uma pessoa normal como eu. Quero ficar bem pertinho do palco, como da outra vez em 1993.

Para entrar no clima, dois clipes da Madonna:






Madonna com Cherish. Adoro!



Madonna e o Justin... Ainda prefiro a Madonna de antigamente!

Comentários

  1. é verdd, desses grandes artistas tudo é possível vou torcer que venha pra vc poder ver o show. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Estou em cólicas só de imaginar! E assino embaixo de ti: se Maddie só vier a Buenos Aires, vendo meu corpo, mas vou até lá para vê-la! Desde The Girlie Show aguardo este momento!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, o maior problema não são os artistas e sim viabilizar a organização de um show assim aqui no país. Saí caro, e agora com estas restrições de publicidade de cerveja e cigarro, que eram os maiores patrocinadores, tudo ficou mais complicado. Mas vamos torcer!!! :)

    Fê, olha, você também esteve no The Girlie Show? Show inesquecível! Espero que tenhamos a chance de ver o novo show.. que ela chegue bem perto daqui para que a gente possa ir ao show!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é Marion. Eu também prefiro a Madonna de antigamente.

    Eu também adoro Cherish.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. oi marion, obrigado pela visita e pelo comnetario deixado no meu blog...volte sempre.

    Vou dar uma fuçada no seu agora...e depois volto com mais comentários...

    abração

    ResponderExcluir
  6. Espero que a Madonna vá mesmo pro Brasil! Teve um show dela aqui ano passado, aquele que ele se "crucificou" hehe eu nem fui. Curto as músicas dela, mas não sou fã de carteirinha não.

    Mas concordo contigo que prefiro a Madonna de antigamente, embora ela se matenha bem com novo album.

    super beijo querida.

    ResponderExcluir
  7. Elvi, espero gostar de alguma música do cd novo, as 2 que conheço eu não goste. Uma pena.

    Oi Jamal! Obrigada pela vista , espero que goste do meu canto !

    Aline, quis tanto ver aquele show! Pena morar longe de onde as coisas acontecem! Ela está fazendo um super sucesso já com este álbum novo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahh, será que ela vem? Se vier pra SP, vou tentar ir =) Não sou fã como vc, mas admiro muito como ela consegue ser o que é e como é. Vamos ver se dessa vez vai, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode