Sou encantada por ela


Me encantei por ela desde a primeira vez que a vi no BBB5. Achei aquela moça linda e com o tempo percebi que ela não era apenas bonita. Era uma moça com personalidade cativante, uma pessoa graciosa, sincera e muito forte, que não se deixava levar pela cabeça dos outros. Foi no BBB que virei fã da Grazi Massafera. E hoje fico feliz ao vê-la se transformando em uma atriz. Lembro bem de sua primeira cena em uma novela, contracenando com Tiago Lacerda e Tarcísio Meira em Páginas da Vida. Era nítido o seu nervosismo, era um misto de timidez e pavor. Mas até que se saiu bem. Ao longo desta novela ela foi melhorando, ganhando espaço na trama, tanto que sua personagem até casou com o galã da novela! Em sua segunda novela, Desejo Proibido que terminou há poucas semanas, Grazi mostrou que tem talento e que pode se firmar como atriz. Ela esteve ótima como Florinda Palhares, conseguiu ser autêntica e saiu-se muito bem tanto em cenas cômicas como dramáticas. Esta moça tem futuro!

Acredito que ainda leve tempo para que ela seja vista como uma atriz de verdade. Ela sofre muito preconceito por se bonita, por ter sido miss e BBB. Muitos acham que por ela ser bonita não pode ter talento, e por ter sido miss e BBB necessariamente tem que ser burra e fútil. É incrível como há pessoas invejosas. Gente que tem inveja por ela ser tão linda e estar vencendo na vida. Estes dias mesmo eu ando com vontade de trucidar uma mocréia (a garota mesmo diz que ela é uma mocréia!) no Orkut. Basta alguém mencionar a Grazi em algum tópico na Comunidades Novelas que a menina já começa a "falar" mal dela. Acho que a menina tem uma fixação mal resolvida com a Grazi, só pode. Porque é tanto ódio gratuito que até assusta. Claro que eu já respondi para a garota algumas vezes. Ela já me tirou do sério algumas vezes, falando mal da Grazi e de Desejo Proibido num mesmo comentário! Mas me contive e não mandei a fulana para pqp, pois a gente nunca sabe que tipo de maluco está do outro lado do teclado, né? Ela tem obsessão em falar mal da Grazi, tem prazer nisso. O melhor é ignorar. Mas eu precisava desabafar aqui. Pronto desabafei.

Estão falando que a Grazi estará na minissérie sobre a cantora Maysa que a Globo vai produzir. Já estou ansiosa para vê-la em cena novamente. Vou ficar torcendo para que seja mesmo verdade. Ela vai arrasar ! :)

Comentários

  1. oi, marion, tudo bem? sou editora do blog do filme "nome próprio" e gostaria de te convidar para uma sessão exclusiva do filme p/ convidados no sábado dia 17/05 às 23hs45. vc teria interesse? me mande um email caso sim nomeproprio.filme@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu tb gosto demais da grazi. do jeito, do profissinalismo e das suas atuações. eu gostei muito na segunda novela dela mostrar que além do talento tem aptidão para comédia. é o mesmo preconceito que atores que começaram em malhação tem. falam que malhação é ruim, mas esquecem que é um importante celeiro para novos atores e para descobrirem novos talentos. eu tb estou ansiosa para vê-la em maysa, um amigo meu conheceu muito a maysa e disse que eu não só sou a cara dela como tenho o jeito dela. eu tenho fotos e realmente lembramos muito. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Oi Marion!
    Ela é bonita mesmo. Ainda não a vi atuar. Na próxima eu vejo.

    Lembro que desisti das comunidades do Orkut por vários motivos. Um deles eram essas pessoas que insistem em entrar nas discussões de assuntos que não gostam, só pra falar mal e atrapalhar.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi poucas cenas dela já que não vejo novela, e apesar de nunca botar fé em BBB nenhum, eu acho que ela tem sim talento, está se desenvolvendo e trabalhando duro pra conseguir o que tem conseguido. Merece mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Flávia, obrigada pelo convite! Já te enviei um e-mail.

    Pedrita, a Grazi tem tudo para virar uma atriz de sucesso, e sucesso trilhado pelo seu talento. Ah, vou reparar nas fotos da Maysa para ver se você é parecida mesmo!

    Camila, é complicado tratar com gente que não sabe respeitar a opinião dos outros. O pior que a mocréia em questão utiliza dos argumentos mais estapafúrdios possíveis. Impossível manter uma conversa com a cidadã!

    Rê, ela provou que tem o talento na última novela. Agora depende dela se esforçar para lapidar o talento.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda e simples. Gosto dela tbm.
    Bjs,

    mari

    ResponderExcluir
  7. Oi Marion.

    A grazi não é a melhor atriz do mundo mas é uma moça bonita e simpática e que está se esforçando para aprender e melhorar a sua forma de atuar.

    Realmente, em "Desejo Proibido" ela esteve bem melhor que na primeira novela.

    Todo mundo tem um começo, ninguém nasce sabendo. O melhor é que parece que o sucesso não subiu à cabeça e ela continua muito simpática e simples.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  8. Mari, ela é bem simples mesmo, não tem frescuras ou ataques de estrela.


    Elvi, ela é uma atriz iniciante com carreira promissora ao meu ver. Agora depende somente dela. O espaço para mostrar o talento ela já conquistou, agora é se esforçar para mantê-lo e ampliá-lo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Talentosa e linda como ela é, precisa COMER arruda....
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Marion, eu tb sempre fui fã da Grazi e torço muito por ela...

    Mas tem essa coisa mesmo, esse preconceito ridículo... eu mesmo convivi com grupos de atores por um bom tempo... e, é claro, vc aprende a ser crítico, afinal vc vai aprendendo a ver uma "obra" por uma série de viés que o simples telespectador não enxerga... Obviamente que a grande maioria se entrega a isso de tal maneira que parece que vão parecer cults se encontrarem "falhas" ainda não vistas... e dae vem aquele longo papo de crítica que sempre enxerga defeito em tudo... Hoje eu tento, muitas vezes, assistir algo simplesmente pelo prazer de ver... e é bom! Afinal é pra isso mesmo que muita coisa é feita né?

    Voltando à Grazi... ela nasceu com o cu pá lua mesmo... o meu ex era amigo dela antes de ela se tornar a "nossa" Grazi e ela sempre foi essa pessoa que se mostra... Admiro a maneira com que ela lida com o sucesso, e o empenho em ser cada vez melhor... e está acertando!

    Acredita que no carnaval eu quaaaase a conheci pessoalmente... aliás o quaaaase incluía conhecer a casa, o Cauã (Jesus me chicoteia!) e entrar para o camarote dela no Carnaval... diz se não é motivo de divórcio, diz!!!

    ResponderExcluir
  11. Vivien, a inveja é fogo! E a Grazi precisa mesmo se benzer!


    Demian, eu ta\mbém tenho um olhar crítico para produções de tv e cinema, "culpa" da minha formação de radialista. Um tempo atrás não consegui assistir sem reparar no lado técnico da coisa. Mas hoje consigo ver as coisas apenas por diversão, mas é difícil não reparar nas falhas.

    Ah, como vc ficou só no quaseeeeeeeeeee???? Ai que sonho conhecer Grazi e Cauã! ai ai ai
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode