Adeus, Marin!


Passei as duas últimas semanas de férias "fugindo" do episódio 19 da segunda temporada de Men In Trees. Estava relutando em assitir porque sabia que era o último da série. A minha série preferida foi cancelada em definitivo, assim de repente e sem direito à um final de verdade. Veicularam os episódios já prontos, o cancelamento foi tão repentino que nem deixaram a equipe do seriado preparar um encerramento. Triste. O motivo do cancelamento? Pouca audiência, mesmo o seriado tendo milhões de espectadores nos USA não foi suficiente para que o canal ABC achasse que série valia a pena.
No meu último dia de férias eu finalmente assisti ao episódio, gostei e me emocionei. nem tanto pela história do episódio em si, mas porque foi o último. Estou sentindo muita falta do meu seriado de auto-ajuda. Eu me identifiquei muito com o seriado e os conselhos da Marin no final de cada episódio sempre traziam mensagens legais e coerentes. Eu me encantei pelos moradores de Elmo e por seus dramas e amores. Todo este encantamento foi traduzido em 3 posts: este, este outro e mais este.

Foram duas temporadas de episódios que me fizeram rir e me emocionar. Acho que vou começar a rever a primeira temporada, tenho todos os episódios no computador, foi assim que segui o seriado. Com sorte conseguia episódios com legendas, mas na última temporada vi a maioria sem legendas. Um desafio! Pois os atores falam um Inglês rápido e por vezes "embolado", complicadinho de entender...mas eu nunca desisti, e mesmo que tivesse que voltar a cena eu voltava para entender direitinho. No final sempre conseguia entender.

Encontrei este clipe lindo sobre a serie :






Vou sentir muitas saudades da cidade de Elmo, da Marin, do Jack, da Annie, do Patrick, da Sarah, da May, do Sam...


Comentários

  1. uhn... se eu te mandar os dvds vc grava pra mim? Hj recebi mais uma leva de revistas australianas, entre elas a Cosmo. Não mandei a sua ainda pq não tenho saído de casa, menina. Esse problema de coluna tá estragando meus planos!

    ResponderExcluir
  2. poxa... odeio isso, muitas séries são canceladas assim de repente, e quem tá acompanhando fica na mão!

    ResponderExcluir
  3. Ana, claro que sim! :) Aliás, vamos trocar Cosmos? Eu tenho duas da Argentina aqui. Vou guardar para você! Espero que vc melhore logo e venha me visitar!

    Lu, é frustrante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por séries, mas não cheguei a acompanhar Men in Trees. Mas é muito, muito triste quando cancelam nossas séries queridas. fiquei tristonha quando acabou Gilmore Girls e The O.C. Fazer o quê né! Beijinhos e bom finde!

    ResponderExcluir
  5. Pois, é...Eu tbm fiquei triste, pois gostava muito das histórias que aconteciam em Elmo. Eu sou uma orfã de Sex and the City e agora de Men in trees. Mas, ao mesmo tempo, nao me conformo que há um monte de séries que, pelo menos na minha humilde opiniao, sao muito malas sem alça que seguem no ar por anos a fio.

    Bjocas.

    Mari

    ResponderExcluir
  6. Lilica, minha irmã era fã do gilmore Girls e tb ficou desolada com o fim da série.

    Mari, concordo, tem muita série porcaria que fica anos e anos no ar. O jeito agora é rever os episódios do seriado.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Você sabe que vai gravar tudo pra mim né? Ah bom... hehehehehe....

    Amor, espero o casal mais querido lá hoje a noite hein? Vamos beber tooooodas!!! rs

    ResponderExcluir
  8. Demian, estou ansiosa para a festinhaaaaaa! Será que vc vai gostar do seu presentinho??? Heim ? Heim?

    Gravo sim querido! :) E nos vejos daqui a pouco!!! Hoje a noite promete!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca assisti essa série, mas bateu curiosidade depois de ler teu post. Deve ser bem interessante mesmo, no momento eu tô vendo "Dawsons Creek". Foi um compromisso que tive comigo mesma de acabar de ver todas as temporadas da série, mas vou anotar "Men in Trees" na minha listinha de séries que tenho que ver.

    Valeu pela dica. :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Marion.

    Não conhecia esse seriado.


    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  11. Aline, eu sou fã do Dawson´s Creek. Sou apaixonada pelo Pace. Adoro as primeiras 3 temporadas do seriado, depois que eles foram pra faculdade eu não curti muito. Mas fiz questão de ver o final da série e amei!

    Elvi,espero que veja algum episódio. vai gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Q pena q cancelaram :( e mesmo tendo audiencia... nao da pra entender, ne? Sabe q vi os primeiros episodios e acabei parando de assistir... mas tenho a 1a temporada num dvd, pra ver assim q tiver um tempinho!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode