AR 1262


Voltei! Chegamos hoje em casa. O planejado era chegar ontem, mas o vôo atrasou e acabamos chegando em casa depois da meia-noite. Estou muito cansada e ao mesmo tempo muito contente. A viagem foi ótima, mas foi uma correria tremenda. Como diz o Wally, parecia que estávamos no Amazing Race, pois a gente não parava. Pouco dormimos e aproveitamos muito!
Fiquei estes 8 dias fora do ar mesmo. Claro que não resisti e dei uma espiadinha aqui no blog, para ver se o post enviado diretamente do avião tinha sido publicado e olhar os comentários. O post, aliás, foi publicado 3 vezes! É, postar do celular é algo que não domino ainda. Mas consegui arrumar a bagunça. :) Li todos os comentários e adorei!
O clima em Buenos Aires estava frio, mas não tão frio quanto eu esperava. A mínima temperatura que pegamos foi 4 graus. Chegou até fazer "calor", cerca de 20 graus. O curioso é que eu achei que estava calor mesmo, pois já estava me acostumando com o frio.
Andei muito por lá, quase sempre acompanhada pela Mari, sempre animada e uma ótima guia-turística, que conhece tudo da cidade. Conheci vários bairros que não conhecia, fui ao cinema, a um show de Tango e até para o Uruguay.
Bom, tenho muitas fotos para mostrar e histórias para contar, mas preciso organizar as idéias e a minha casa (voltar de viagem é sempre meio caótico!). Mas antes de tudo, preciso colocar o sono em dia e cuidar dos filhotes que estão muito carentes.

Prometo que volto logo com as fotos da viagem! Vocês vão enjoar de tantos posts sobre a viagem!

Nota da blogueira: o avião da foto não é o avião em que viajei, e sim o avião que estava estacionado logo ao lado da aeronave em que eu estava. O vôo AR 1262 atrasou cerca de 2 horas, mas o piloto pisou fundo e chegamos rapidinho aqui, por volta das 11:30 da noite. Ah, o flan de dulce de leche que a aerolíneas serviu ontem como postre estava uma delícia... hummm. Por falar em comida, eu posso ficar uma semana sem comer, pois comi taaaaaaaaaanto, mas tanto que estou sem fome há dois dias. Olha, come-se muito bem na Argentina e com uma fartura absurda!. Aguardem pelo post das comidas!

Comentários

  1. Snif, snif, que triste nao ter vcs mais por aqui. Bom, espero que tenham curtido ao máximo a viagem. Beijocas e voltem sempre! Da próxima vez com visita a minha mansao! hehe...

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Patry e Walter,
    sejam muito bem vindos...
    Bom saber que aproveitaram bastante.
    Um enorme beijo.
    Vou aguardar as fotos....

    Tininha

    ResponderExcluir
  3. Ah Marion, vamo combiná que vc e Wally comem bem na Argentina, em Cuba, em Bangladesh, em Amsterdã, em Juazeiro, em Aparecida do Norte........

    ResponderExcluir
  4. Mari, eu já estou morrendo de saudades de você! Adorei sua companhia! :)

    Tininha, temos muitas fotos! Aliás, precisamos marcar de nos vermos.

    Demian, em Bangladesh eu duvido...risos eu sou um tanto fresca! ahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. bem vinda de volta! e aguardo as fotos ;)

    ResponderExcluir
  6. nossa, como passou depressa. senti muito a sua falta e dos seus posts. aqui tb andou meio quente. estou ansiosa pra ver as fotos. vamos nos divertir com seus posts da viagem por bastante tempo, que delícia. sejam bem vindos novamente. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  7. Que bom que aproveitaram a viagem!! Pelo tom do post, ela foi ótima =) Espero pelas fotos e histórias!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lu, acho que até o fim de semana tem post novo por aqui!

    Pedrita, é, no final das contas a viagem passou voando! Também fiquei com saudades dos blogs de todos!

    Rê, foi tudo muito bom, aproveitamos muito mesmo. E te digo que estamos de "ressaca". O cansaço é incrível! risos

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pois eu já vi que terei que vir aqui com mais frequência para deixar tudo anotado e me preparar quando for minha vez. Uma vez, há uns dois anos atrás, eu quase fui para a Argentina, bater pernas e conhecer por lá. Só que não tive coragem de ir sozinha.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  10. Lusinha, espero que meus posts da viagem te ajudem. Mas uma coisa boa de fazer é pegar um guia da cidade logo que vc chega no aeroporto. No setor das esteiras de bagem tem um quiosque turístico e lá vc pode pegar os guias de graça. Pegamos um ótimo, que tem várias dicas e o mapa da cidade.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode