Tic tac passa o tempo....


A sensação de passagem de tempo é uma das coisas mais volúveis que conheço. Tem épocas que os dias passam voando, outras que parece que os dias não terminam mais. E há épocas que perdemos a noção do tempo. Andei assim nos últimos 30 dias, perdi a noção do tempo. Tudo porque a minha rotina foi alterada e assim achava que todo dia era sábado. Tudo isso porque Wally estava de férias, assim passei um mês bem juntinho dele. Assim passei dias ótimos, alguns tranquilos, curtindo o friozinho do verão (sim aqui fez um frio bom, mas que já foi embora!) e outros dias bem agitados, que mal paramos em casa. O resultado disso é que tenho a sensação que passaram-se muito mais do que 30 dias. E que dias! Com Madonna, a visita da Cris e Sylvain, muitos passeios, festas de fim de ano, videogame e muita gula. Me deliciei com comida japonesa, brasileira, mexicana, americana, salgadinhos e a delícias da maravilhosa cozinha do Wally. Até engordei! Adorei as férias do meu amor, pena que já acabaram. Mas amanhã é sábado de novo e com certeza será muito bom! E ainda terá o show do Elton John na tv, com transmissão ao vivo. :)

Bom fim de semana!!!

Comentários

  1. janeiro tb está voando. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu falei isso com uma amiga ontem, que as semanas estao voando... Me dá med pq meu aniversário tá chegando de novo...heheh
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. É, o ano já começou acelerado meninas!


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode