Viva 2009!!!

Um brinde para 2009!


O ano novo chegou bem animado! Comecei 2009 dançando muito e muito bem acompanhada! Fomos passar a virada no Bar Avenida aqui em São Paulo.

Foi uma virada de ano bem especial, pois pela primeira vez passamos o réveillon com a Cris e o Sylvain. Muito bom passar a virada de ano ao lado de quem a gente gosta.


Cris, eu e Sugar na pista de dança!


A festa estava muito animada. Dançamos muito mesmo. Cris estava bem animada como sempre. Sugar também arrasou na pista de dança. A seleção musical está ótima até umas 2 e pouco da manhã, tanto a banda como o Dj tocaram uma mistura bem animada de samba, pop, rock e marchinhas de carnaval. Mas depois a coisa desandou e começaram a tocar umas músicas de fossa da Alcione e Elba Ramalho... aí conseguiram esvaziar a pista de dança ! Saí de lá depois das 3 da manhã, feliz da vida e animada com o novo ano.

Aqui as fotos de nossa turminha do ano novo. Cris, eu, Alison, Nizete e Sugar. Nas outras fotos: Marcelo, Wally, Sylvain e Caetano. Nas fotos faltou apenas o Vlad, o marido da Nizete.

Foi realmente uma linda noite! Que 2009 seja bem animado e alegre para todos nós!!!


Comentários

  1. Que bom que vcs curtiram! Eu tb gostei bastante do meu ano novo, com direito a dançar com um gatinho que conheci naquela noite! hahaah.

    ResponderExcluir
  2. que bacana amiga, as fotos estão lindas e muito animadas. parece até que dançam. eu tb passei bem. passei com minha mãe e a sarah aqui em casa. foi muito especial. ótimo 2009 pra vcs. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Rê, Feliz ano novo!!!

    Mari, que bom que vc festejou bem acompanhada! :)

    Pedrita, Feliz 2009 para vocês também!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. feliz 2009!!! que seja um ano feliz, cheio de saúde, diversão, dinheiro e sexo pra todos nós!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marion.

    Um feliz 2009 para você !!!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. Lu, feliz 2009 para você também! Que seu ano seja muito agitado e cheio de coisas muito boas e posts bem inspirados! :)

    Elvi, Feliz ano novo! Que seu ano já tenha começado bem animado e que assim continue!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta