Um pouquinho de Munique

Cliquem para ver em tamanho maior!


Estou me sentindo um pouco na Alemanha, pois aqui em casa agora há muitas gostosuras alemãs. Wally voltou ontem de viagem com a mala cheia de presentinhos deliciosos vindos diretamente de Munique. Uma coisa mais gostosa que a outra. Ele trouxe muitos chocolates, barrinhas de cereal, mostardas, balinhas Haribo e as comidas automáticas à base de batata. Eu estava com muitas saudades do purê de batata automático de caneca e do Kartoffel, fazia mais de um ano que eu não comia estas delícias. Ele trouxe também comidinhas para os gatos, os filhotes ficam enlouquecidos com o "whiskas sachê" alemão. Deve ser bom mesmo, pois o cheiro é uma maravilha! E ainda ganhei uma revista Cosmo da Alemanha! Agora o desafio é tentar ler a revista numa língua que para mim é "grego"! Na foto tem um presente intruso, que não é alemão, um kit de miniaturas de perfume Kenzo. Lindo demais! A minha coleção está ficando grande mesmo. Aliás, preciso escrever sobre as minhas lindas miniaturas. :)





Mas o presente que mais me encantou e emocionou foi este lindo coração. É uma lata de chocolate. É tão belo e tão delicado. Fiquei mesmo impressionada quando me deparei com esta lata. Ainda não tive coragem de experimentar os chocolates. Sério, dá pena de comer de tão lindos. O cheiro deles é divino, devem ser uma delícia. Vou degustá-los com calma e guardarei a latinha de coração com muito carinho. :)

Muito bom ter o meu amor de volta! Estava morrendo de saudades, mesmo ele tendo ficado menos de uma semana fora.



Comentários

  1. olha só, não sabia que ele tinha ido tão longe. são lindos mesmo os presentes. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. eu sei exatamente como vc se sente. É triste ficar sozinho, mas a volta é o que vale a pena, não? Além de presentinhos, temos nossos amores de volta.
    Mês que vem, é a vez do meu novamente, Madri o espera.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Esses chocolates de lá são ótimos, e são tão lindos que dá dó mesmo de comer!!
    Quando Gabriel viajar de novo vou fazer questão dele levar uma mala beeem grande, porque quando ele foi mal tinha espaço pra trazer presente pra mim, hehehehe. E ele trouxe uns torrones enormes que eu detestei hahaha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses ursinhos de gominha. Essa marca de chocolate é minha preferida! Nham nham...heheh

    ResponderExcluir
  5. É , Pedrita, ele atravessou o oceano!

    Wans, eu já me conformei com estas viagens, mas ainda fico toda emocionada no dia da partida. Sou do tipo que chora em aeroporto! Desta vez me segurei pra não chorar! Mas é bom sentir saudades e melhor ainda matar a saudades na hora da volta!


    Rê, isso mesmo, faça o Gabriel te cobrir de lembrancinhas gostosas! :)


    Mari, você ia ficar enlouquecida com os chocolates!

    Dany, adorei o Kit! Uma delícia!


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. to de testemunha patry foi valente :)! oba ganhei haribo e to curiosa sobre os perfumes....

    e quero uma batata automatica

    ResponderExcluir
  7. Eu sou doida por coisinhas de supermercado diferentes. Sempre que viajo vou catar um mercadinho pra rechear a mala de comidinhas de outros lugares.

    beijoca

    ResponderExcluir
  8. Sugar, vc vai adorar os perfumes!


    Andrea, eu também adoro visitar supermercados no exterior, sempre tem coisas bem diferentes e gostosas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta