Ah, que preguiça!


Eu não resisto. Sempre que vejo os meus filhotes dormindo e a máquina fotográfica está por perto, eu registro o momento. Já devo ter zilhões de fotos de Frodo e Sam dormindo, daria até para lançar um livro daqueles que só tem fotos e frases soltas tentando fazer graça ou dar conselhos inspiradores. Como não tenho talento para escrever frases assim, continuarei a fazer posts com os meus queridos dorminhocos. Na foto acima Frodo se aconchega no Mickey, passou uma tarde inteira assim, dormindo no colo do Mickey. E se comportou bem , não atacou o meu ratinho, pelo qual tenho muito apreço e que está comigo desde de 1986.


Na quinta-feira passada Frodo usou minha bolsa como almofada, grudou nela e ficou bem relaxado. Uma graça!




Já o Sam, prefere usar o Frodo de travesseiro. Deveria ser ao contrário, pois o Sam é muito maior que o Frodo, e ele que deveria servir de apoio para o irmãozinho. Mas desde sempre é o Sam dormindo em cima do Frodo, e tenho a impressão que o Frodo gosta de ser amassado, pois ele sempre passa um tempão dormindo assim com o irmãozão.

Vê-los dormir é relaxante, sempre dá uma preguiça danada!


Comentários

  1. Ver os peludos dormindo é muito relaxante mesmo! Eu preciso deixar de preguiça e fotografar os meus, eles sempre têm seus locais preferidos pra dormir, mas embolados juntos não tem dormido muito porque o calor está insuportável... no inverno eles ficam mais chegados :)
    Fofura esses dois dormindo juntos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. bem que eu achei na foto pequena que aparece na lateral do meu blog que o mickey tava deformado hahahahaha. é o frodooooo. demais! essa dele abraçado a bolsa está demais! adorei as fotos, já vou salvar e guardar. beijos, pedrita

    renata, eu tento fotografar a minha, no arranhador é o que mais quero pq ela faz um balé no poste sensacional, mas na hora que ligo a máquina ela já está embaixo olhando e sai da pose. já tentei umas 10 vezes. estou em fase de desistência hehe.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter gosto por animais de estimação. Pena que não tenho. Não os suporto. Mas é belo quem assim o faz. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Rê, no inverno eles ficam mais juntos mesmo. Com este calor é bem raro vê-los dormindo embolados.

    Pedrita, para mim tb é difícil tirar fotos deles. Eles percebem na hora que eu peguei a câmera e aí já arregalam o olho ou saem correndo!


    Franzé, eu aprendi a gostar de bichos com a convivência com eles, desde pequena eu tenho bichos em casa e não vivo sem eles. Em geral que não gosta ou tem trauma ou nunca conviveu com eles.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode