Desktop

Mesmo olhando pouco para o desktop do meu computador, pois sempre estou com as janelas abertas em tela cheia, gosto de deixá-lo bem bonito e cheio de cores. Afinal, um notebook roxo não pode ter uma uma imagem de fundo apagadinha. A imagem atual do meu desktop é linda, eu gostei logo de cara desta imagem quando me deparei com ela. As cores são vibrantes e os "brilhinhos" dão um toque fashion em tudo. Estou com esta imagem desde a semana passada, antes disso estava com a flor amarela abaixo.

As duas imagens eu peguei no site Wallpaper Abyss, que descobri através do Stumble. O site tem muitas opções de wallpapers, muita coisa linda e diferente. E tem para todos os gostos. Realmente vale a pena dar uma passadinha pelo site. Em geral eu fico bastante tempo com um mesmo fundo de tela, demoro para enjoar. Mas eu devia trocar com mais frequência, pois noto que quando coloco um fundo novo eu arrumo o meu desktop. Fica tudo arrumadinho para ficar em harmonia com a imagem. Por isso na foto que abre o post os ícones estão bem ordenados, mas isso não dura não. Logo eu acostumo com o fundo e nem ligarei mais onde coloco os atalhos e pastas e meu desktop voltará a ser bagunçado.



Tem épocas que gosto de colocar como wallpaper imagens de personagens que eu gosto. Já tive como fundo de tela o Harry Potter, a Hermione, o Legolas, o povo do Lost, a Pucca e o Gir. O wallpaper do Gir é um dos poucos que guardo, mesmo tendo usado há séculos. Para quem não o conhece, o Gir é este robozinho aí da foto de cima e é um dos personagens do desenho Invasor Zim. Sou louca por ele, tanto que ele já até ganhou um post no blog antigo.
Assim o fundo de tela do meu desktop acaba sendo um reflexo de como está o meu espírito. Quando estou encantada por algum filme, desenho, seriado com certeza colocarei um wallpaper relacionado à isso. Quando estou como agora, sem estar fissurada em nada, busco imagens abstratas que me encantem.

E vocês? O que colocam em seus desktops?

Bom fim de semana!!!!

Comentários

  1. Amei !!! Vou procurar um bem bacana ! Eu uso do Windows Vista mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu adoro trocar meus desktops. gosto do os mais e do k-boing, tem wallpapers lindos. gosto de colocar tb de filmes que vi. amei os que colocou aqui. eu sempre coloco a imagem pequeno no meu blog assim q troco. como na segunda estava angustiada com falta de dinheiro. coloquei uns ovos de ouro pra ver se os achava na vida real. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. yo fotos!pero no cambio a cada rato..hace 3 meses por ahi que tengo la de mi amor imposible jajajaja...
    besos!

    ResponderExcluir
  4. Em casa e no trabalho tenho a Sarah Jessica Parker.

    ResponderExcluir
  5. Dani, com certeza vai achar alguma que vc adore!


    Pedrita, eu vejo que vc troca sempre, sempre reparo isso no seu blog!

    Old, que romántica! :)

    Mari, realmente a Sarah é a sua musa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. estou lá no abyss escolhendo um pro fim de semana hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Tudo bem?
    Legal seu blog.
    Visite o meu: www.muraldoantena.blogspot.com
    Um abraço

    Antenor Thomé

    ResponderExcluir
  8. Eu coloco fotos da minha filha. Esses dias formatei o micro e antes de eu colocar outra foto dela ela entrou na sala, ficou super magoada achando que eu não queria mais olhar pra ela no trabalho.

    ;o)

    ResponderExcluir
  9. Pedrita, e encontrou um wallpaper legal? Fiquei curiosa!


    Antenor, obrigada pela visita!

    Andrea, que engraçada a sua filha... ficou ressentida! risos

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode