Feliz sexta 13!


Sim, feliz sexta-feira 13! :) Nada de pensar nestas bobagens de azar. Um dia não vai ser ruim apenas pela combinaçao do dia do mês com o dia da semana. E também você não terá má sorte se passar por debaixo da escada ou dar de cara com um gato preto por aí. Aliás, eu sempre passo as sextas-feiras 13 muito bem acompanhada de dois gatos pretos maravilhosos. Realmente não entendo como as pessoas podem pensar que criaturas tão lindas podem ser sinônimo de coisas ruins. Mas não vou perder tempo em tentar convencer que gato preto é apenas um animal lindo e que não dá azar, não adianta, quem acredita nestas bobagens não muda de idéia. Espero que todos tenham uma ótima sexta, que seja uma sexta-feira da sorte! :)

Hoje o dia é especial para o Wally, dia dele ganhar parabéns. Achei legal isso de fazer aniversário numa sexta-feira 13. Sério. :)

Então vamos todos "cantar" parabéns virtual para ele hoje! :) Seja aqui ou lá no blog dele.

Feliz Cumple, Amor ! :)


E bom fim de semana para todos!

E bom show do Iron Maiden para mim.... depois eu conto tudinho por aqui! :)




Comentários

  1. Já fui lá no blog "cumprimentar" o Wally!
    Eu me surpreendo que ainda tenha gente que acredita em superstições tão bobas. Se sexta 13 fosse dia de azar eu não precisaria de alguém pra me lembrar da data, iria lembrar sozinha com os acontecimentos hehe. Sobre gatos então, sem comentários, só tem medo de gato preto quem é muuuito atrasado!!
    Beijos!!
    E bom show! (é hoje??)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o Walter! Eu sempre fico apreensiva no dia 13, mas é bobagem, pq sempre é um dia da sorte pra mim. No fim do dia sempre me surpreendo com coisas inesperadas e boas que acontecem nesse dia comigo. é meu dia da sorte. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu tb acho uma besteira isso de sexta-feira 13. Tanto que aqui na argentina o povo tem medo da terça-feira 13. Se for assim, todos os dias 13 sao de "mala vibra". Parabéns, WallY!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rê, o show é domingo! :)

    Pedrita, eu nem ligo, para mim é um dia normal mesmo. Bobo de quem liga.

    Hola Mari! Acho tão engraçado o lance do Martes 13 daí!
    E tenho pena do número 13, sempre levando fama de azarado!

    Mas eu gosto do 13

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parabéns pra ele - e que LEGAL que vc vai no show! conta como foi.
    bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode