Juntos

Já me perguntaram algumas vezes como eu tive certeza que o Wally era o cara certo. E eu nunca soube responder direito. É difícil saber se eu realmente tive, em algum momento lá atrás, a tal certeza que era para ele que eu falaria o sim definitivo. Simplesmente eu nunca duvidei disso, tudo aconteceu com tanta fluidez que ficarmos juntos de vez foi natural, apenas seguimos o fluxo dos acontecimentos e fomos desviando dos obstáculos para continuar nossa trajetória um ao lado do outro. Topar viver com ele e depois casar, foi uma decisão fácil, não senti medo, apesar de ser uma decisão que mudaria minha vida por completo. Acho que na verdade eu dominei a minha insegurança e resolvi ver no que ia dar, pois ele não apareceu na minha vida com um cartaz com os dizeres "Hey, eu sou o cara que você esperava!". Nunca é assim tão óbvio. E no fundo acho que ninguém consegue ter a certeza que encontrou a pessoa certa, na verdade, no começo de tudo, a gente sente um turbilhão de emoções, mas que não garantem que o provocador de tais emoções vai ficar ao nosso lado e nos fazer feliz. Garantia acho que não há mesmo, seja no começo ou depois de anos de um relacionamento. Há na verdade a vontade de que dê certo,vontade esta que vale mais que qualquer certeza. É isso que faz a gente não desistir quando aparecem os problemas, e eles aparecem e, infelizmente, conseguem ser surpreendentes! Às vezes fico com a impressão que um relacionamento é como um videogame, que quando você vence uma etapa, logo aparece outra mais complicada para desafiá-lo. A vida não dá folga não! Mas tendo amor de verdade tudo é superável. Para mim um amor que dá certo é aquele que é permeado por muitos sorrisos e momentos leves. Um amor alegre faz a vida ficar mais bonita e mais fácil de se levar. Ter alguém ao nosso lado que nos faça sorrir é uma preciosidade, algo raro que merece ser preservado. E eu tenho esta pessoa há exatamente 8 anos. Em 10 de março de 2001 Wally e eu nos conhecemos pessoalmente, foi o dia dos primeiros sorrisos, dos primeiros olhares, das primeiras conversas e dos primeiros beijos. Hoje continuamos sorrindo juntos e com a vontade de ficarmos juntos pelo resto da vida. Num mundo onde as relações são efêmeras, apostar numa relação para sempre parece uma meta improvável de ser alcançada, mas eu sou teimosa e vou continuar teimando em ficar com o meu amor por muitos e muitos anos!

Feliz Día, mi amor!

:)

Comentários

  1. Patry,

    O tempo passa muito rápido...
    Vcs. tinham que se encontrar, estava escrito nas estrelas..
    Sempre digo, que vcs. ganharam na Mega Sena, pois encontraram uma ao outro e formam um lindo casal que admiro muito e que tenho a grata satisfação de ser madrinha....Muito obrigada!!!

    Parabéns!!!

    Beijos mil...

    ResponderExcluir
  2. Perdi meu amor
    Mas para vcs, Muito mais felicidades.

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que pessoa "certa" não existe (pelo menos não só uma, nesses bilhões de pessoas do mundo) mas quando encontramos aquela que, como você disse, nos faz sorrir, temos que investir no relacionamento pois, feliz ou infelizmente, acredito que são exceção aqueles que são felizes com uma pessoa só a vida toda. E quando chega a hora não tem nada que avise, a gente só sente mesmo!
    Parabéns pelo aniversário :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu não acredito em pessoa certa. acho que há pessoas que podem passar por nossa vida e serem especiais. às vezes uma pessoa "certa" não é a que dá certo. como vc, acho que há momentos certos, como podem ou não durar uma vida inteira. parabéns ao amor de vcs, adorei o desenho que escolheu. muito fofo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse casal!!!! heheeh
    Fico muito contente por vcs, porque acho que se nao fosse por vcs e mais alguns poucos casaria, eu nao acreditaria numa relaçao saudavel e duradoura.
    Eu achava que havia encontrado essa pessoa no ano passado. Tinha essa sensaçao, mas nao era pra ser...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. a gente nunca sabe né? a gente SENTE!

    ResponderExcluir
  7. Vcs formam um lindo casal mesmo :)
    Parabéns !!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Tininha, e além de madrinha vc foi fundamental para que ele ficasse por aqui, lembra? vc foi nossa testemunha lá na PF. Eu que tenho que agradecer!

    Franzé, que triste,

    Rê, eu também acho que com tanta gente no mundo é meio improvável que tenhamos apenas uma "alma Gêmea", mas quando encontramos alguma delas temos que aproveitar e fazer de tudo para dar certo!

    Mari, nunca deixe de acreditar no amor. E uma hora aparece seu Mr. Big!

    Ice, é a gente sente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oies... Parabéns pelo dia de hoje.

    Patrícia, o tempo passa muito veloz, mesmo. No último dia 3, o Blog do Rádio Carioca, completou a sua primeira primavera.

    Bjos,
    Isa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode