Una noche argentina


Domingo foi dia de ouvir música argentina, fui ao Auditório Ibirapuera ver os shows do Arbolito e da Orquestra Típica Fernandez Fierro. A turma do Fernandez Fierro eu já conhecia, pois em 2007 fui a um show deles, no mesmo auditório. O show foi no mesmo clima do anterior (e tão bom quanto!), como os shows foram bem parecidos, o post que fiz na época continua valendo, cliquem AQUI para ler.
A outra banda foi uma completa novidade e que me agradou muito. O repertório deles é baseado em ritmos tradicionais da Argentina e com uma ótima pitada de humor. Gostei muito do show, eles são bem simpáticos e divertidos.
Eu gosto muito de ir ao Auditório Ibirapuera, a sala de espetáculo é muito bem projetada, confortável e garante uma boa visão para o espectador em qualquer assento do local. Não tem lugar ruim lá e além disso os preços dos ingressos são ótimos. Por exemplo, para assistir ao show de domingo o ingresso custou R$ 30,00. Uma raridade numa época de shows com ingressos caríssimos. Mas nem tudo é perfeito. O auditório não tem um estacionamento próprio, assim é uma epopéia encontrar uma vaga para parar o carro, pois o frequentador do show tem que disputar vaga com o frequentador do parque Ibirapuera. No show de domingo tivemos que dar umas 4 voltas até encontrar um lugar para estacionar. É muito chato isso para quem vai ao show. Deviam fazer um estacionamento próprio para o auditório, mesmo que seja cobrado. Para mim é um item essencial um lugar de shows ter espaço para acomodar os carros dos frequentadores, afinal quem vai a um show quer ter momentos bons e não ter que ficar longos minutos dando voltas em busca de um lugar para estacionar. Mas mesmo assim com este probleminha, sempre vale a pena ir ao Auditório Ibirapuera. :)


Comentários

  1. eu ainda não fui no auditório ibirapuera. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. SHow Perfeito!! a mae disse que ano q vem se eles vierem , ela quer ver de novo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa banda Arbolito! Não estava sabendo do show no Brasil. Vou ver se encontro vídeos no Youtube.

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, acho que vc vai gostar muito de lá quando for.


    Sugar, foi ótimo mesmo! :)


    Ana Maria, o show deles foi bem bacana , eu não conheci a banda e adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode